Beuty and the Beast

|
Oi meus amores, tudo bom? Então, as segundas-feiras é dia do Meirelles postar, mas ele está meio doente e não vai conseguir postar hoje. Como eu já tinha esse post pronto, vou colocar no lugar. Porém na sexta, as 21 horas, vai ter o post dele certinho.
**
A série de 2012, produzida pela The CW e distribuída pela Universal Channel. Beuty and the Beast tem vários gêneros, detre eles tem ficção cientifica, romance e suspense. Com três temporadas completas, a série já tem data de lançamento para o primeiro episódio da quarta temporada, dia 2 de junho, e a quarta temporada será a última. Kristen Kreuk, interpreta Catherine, fez Smallville (2001-2011).
Catherine Chandler, quando adolescente testemunhou algo traumático, a morte de sua mãe, ou melhor, o assassinato de sua mãe. Todos disseram que foi um animal que a salvou, mas ela sabia que não, que tinha sido um humano. O tempo passou, Catherine virou uma detetive bem sucedida. Ela trabalha com Tess, sua parceira, e ao investigar um crime. Catherine foi levada até Vincent Keller. Foi aí que ela começou a entender o que aconteceu na noite da morte de sua mãe.

O que eu mais amo dessa série, é a história. Confesso que comecei a assistir porque A Bela e a Fera é uma das minhas histórias de princesas que eu mais gosto, comecei a ver na própria Universal Channel, eu lembro até que passava junto com Grimm. A história é boa, te deixa curioso. Eu estou terminando a segunda temporada, mas eu até agora estou muito feliz com todo o enredo da história.


O Vincent é interpretado pelo Jay Ryan, que é ótimo, eu descobri o ator na série mesmo. Sabem o Gabe, o promotor, então, achou ele conhecido? Ele fez Heroes (2006-2010). Header, irmã da Catherine, tem aquela carinha bem conhecida né? Ela é a Nicole Anderson, ela fez Jonas L.A., Ravenswood, Meninas Malvadas 2. O Evan? O legista gato? Max Bown, ele fez The Tudors. Bom, a série tem três temporadas na Netflix, então se você resolver assistir, a Netflix facilita a vida.


Um curiosidade que eu realmente achei incrível, e eu não sabia quando comecei a ver a série, é que Beuty and the Beast é uma refilmagem da original, lançada em 1987. Onde o Vincent, é interpretado por Ron Perlman, sim, ele mesmo, que está no Animais Fantásticos e Onde Habitam, gente a lista de filmes dele é tão grande que é melhor vocês olharem, e a série ficou no ar até 1990.






Eu amo a série, mas confesso que a segunda temporada é um pouco chatinha. Mas tenho esperança que a série melhore na terceira temporada, por isso vou dar quatro estrelas.









Espero que tenham gostado do post, e até sexta que vem.
Beeeeijos
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário