Scream: Expectativas Season 2

|

Oi meus amores, eu vim falar de Scream que é uma série que roubou meu coração desde o ano passado e finalmente a segunda temporada está chegando, e ai? Quem vai gritar primeiro?
A série estrou em 30 de junho de 2015 pela MTV, e é uma adaptação da franquia de filmes de mesmo nome. Em 29 de julho confirmaram a segunda temporada. Nessa terça-feira, dia 31 de maio, sai o primeiro episódio pela Netflix. Infelizmente, ou felizmente, a série vai sair um por semana, ou seja, quem tinha planos de fazer maratona, como eu, não vai rolar mais. Enfim, vamos relembrar um pouco os personagens...
Lembraram de todos? Estão localizados? Ótimo, então vamos lá.
Todo mundo se lembra de como acabou a primeira temporada, todos ficamos chocados, principalmente com a cena final da nossa dear Audrey. Quando eu a vi queimando aquelas cartas, meu mundinho caiu, até porque a Audrey é minha personagem favorita.
Enfim, vamos lá né...
Eu não sabia o que esperar dessa segunda temporada, porque convenhamos quando a primeira temporada da série é muito boa, a segunda normalmente não é... Já estamos acostumados a primeira temporada sempre ser chatinha... Mas quando vemos o trailer, a história muda de figura, olhem:


Gente, que trailer maravilhoso, o primeiro episódio se chama I Know What You Did Last Summer em homenagem ao filme de mesmo nome. A sinopse dele é:

"Emma retorna a Lakewood tentando seguir em frente após os assassinatos. Porém, um sonho começa a assombra-la enquanto um estranho ameaça revelar a conexão de Audrey com Piper e também a segurança dos 6 sobreviventes."

Fonte da Sinopse: Scream Brasil

 A MTV postou no youtube os primeiros 7 minutos do episódio para nos dar um gostinho do como vai ser...



Só por esse comecinho, sabemos que a série não vai vim de brincadeira, que podemos esperar muito dela. Eu vim com esse post antes da série sair e pretendo fazer mais um falando o que achei do primeiro episódio.

Espero que tenham gostado do post e até semana que vem.
Beeeeijo
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário