Damien

|
Bom gente, o post de hoje é sobre Damien, que é uma série até meio desconhecida, porém ela merece definitivamente uma oportunidade. A série é do canal A&E, e é baseada no filme de terror The Omem (A profecia), tem o filme original de 1976 e o de 2006. O primeiro episódio saiu em março de 2016.


A série é a continuação do filme The Omem, mas literalmente, a série começa a partir do filme. O filme conta como era quando ele era criança, como foi a infância dele e tudo mais, não vou dar nenhum spoiler, então a série vem contar a partir dos 30 anos de Damien. Os flashbacks que ocorrem na série, são cenas do filme. Isso é um toque sutil, mas é bem interessante. Eu comecei a ver a série, sem ter visto o filme, e eu fiquei meio confusa, mas dava para entender. Mas depois que você ver o filme, as coisas ficam mais claras.
Esse trailer é bem maneiro, não? O drama dessa primeira temporada é basicamente Damien tentando entender seu passado, porque que a morte o persegue, porque ele nunca se machucara ou ficara doente, o que realmente acontecera com seus pais. Damien é fotografo -isso é uma referencia bem sutil ao filme- e ele começa a perceber um estranho padrão em suas fotografias.
Mas infelizmente a série foi cancelada, porém, vale apena ver a única temporada. Veja o filme e série depois, é bem legal. Eu fiquei bem chateada ao saber do cancelamento, mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que?

Mesmo sendo cancelada, eu vou dar quatro estrelas.

Bom, pessoal, me desculpem pelo atraso, mas o post está ai e espero que tenham gostado.
Até sexta que vem.
Beeeijo
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário