Supernatural: Season 11 -spoiler alert

|
Oi meus amores tudo bem? Eu sei que ando sumida, mas acabei de entrar de férias da faculdade e vou ter mais tempo, me desculpem pelas faltas e atrasos.
Sem mais delongas, o post de hoje é sobre supernatural, vou comentar sobre a décima primeira temporada e contar o que espero da próxima season.



Sim, meus queridos hunters, teremos nossa 12° temporada, e já foi comentada uma 13°. Depois de temporadas exaustivas, como a sexta, sétima e oitava, a série começou a melhorar. A nona foi ótima, em comparação as outras, a décima melhorou e a 11° foi o lacre. Finalmente descobrimos quem é Deus!
Pois é meus amigos, se tiver alguém aqui atrasado em supernatural, é melhor correr, porque faz tempo que Supernatural não é tão instigante.




Mas enfim, a 11° trouxe o duelo dos nossos irmãos com a Escuridão, que descobrimos mais tarde que é a irmã de Deus. Eu gostei de como os Winchesters juntaram todo mundo para tentar vencê-la. Dean tinha aquela ligação com ela, que aparentemente o impedia de matá-la, ele podia até querer, mas não conseguia. Sam vai até Lucifer, na esperança de conseguir ajudar para derrotar a Escuridão, achando que é Deus mandando ele ir lá. Mas quem acaba sendo receptáculo de Lucifer é o Cas, agora vocês pensem como é para um anjo ter Lúcifer dentro dele.
Mais para o final da temporada, os irmãos começam a unir forças para tentar combatê-la, eu até apelidei de esquadrão suicida, pois, ele juntam Crowley, Rowena, Metatron.. Enfim, eu achei que essa temporada, foi a melhor desde a queda de rendimento da série, lá na sexta temporada.

Achei que essa temporada envolveu muita ação, história, surpresas. Enfim, minha temporada favorita de supernatural, sempre foi a terceira, mas meu amor pela 11° está enorme. Depois de ver o final desta temporada, acredito que a próxima vai acabar com a gente. Vamos ter um belo ataque já no primeiro episódio. 
Disse antes e repito mais uma vez, se você está atrasado em SPN, trate de parar tudo e assistir logo, porque está muito boa.

Bom, vou avaliar essa temporada com 5 estrelas, pois foi a melhor depois de um período tão complicado.

Bom amores, espero que tenham gostado. Mais uma vez, me desculpem pelos atrasos.
Até sexta que vem,
Beeeijos
-Belle



Nenhum comentário:

Postar um comentário