Crítica: Sream -Season 2

|

Nesse post irei comentar sobre a segunda temporada de Scream. Temos lançados 7 episódios lançados na Netflix e vou falar para vocês o que achei dessa metade da temporada, o que eu espero do final e algumas perguntas sem respostas. Embora a série tenha começado sem muita graça, hoje ela está mais consistente e instigante. 

No começo da segunda temporada, confesso que achei meio fraco, achei que eles tinham acabado com a essência da série. Mas depois dos  três primeiros episódios, a série começou a criar força e voltar com aquela ansiedade que sentíamos por cada episódio. Scream voltou a se tornar uma série que prende o telespectador, e que dar aquela dorzinha por ter que esperar uma semana por mais um episódio.  



Este é o promo do próximo episódio, que será lançado em 20 de julho, nos deixando bastante ansiosos.

SPOILER ALERT!

Nós sabíamos que a Audrey tinha culpa no cartório, porém não conhecíamos exatamente que culpa era essa. Agora -para quem está acompanhando- sabemos o que ela fez, porém ela não é a nova "Brandon James". Aquela professora Lang é muito estranha e definitivamente ele tinha algo a esconder, mas agora vai ficar complicado acusá-la de algo, não é mesmo? A Zoe, aquela 'namorada' do Noah, eu sempre achei ela esquisita, e neste ultimo episódio descobrimos que ela mentiu sobre onde estava, algo que devemos sempre desconfiar. 

Aquele primo do Kieran é bem esquisito, e também no último capítulo lançado descobrimos que ele tem passagens pela polícia, será ele o assassino ou quem sabe apenas um ajudante? O que será que a mãe da Emma e aquele xerife estão escondendo? O filho do xerife também não é flor que se cheire, principalmente depois daquele dia em que o vimos com a mascara, no entanto ficou muito na cara, meio óbvio demais. Acredito que eles não iriam entregar o mistério assim de bandeja... eu acho, pelo menos.

Esse novo Brandon James é bem mais sanguinário que o outro, mata todo mundo... Mesmo gente que não tem nada haver com os seis, no caso, cinco. Porém, eu acredito que ele está matando assim porque ele está sendo visto. Acho que quem descobre sua identidade, ou está perto de descobrir, ele mata. Mas dos seis, só um morreu... Será que mais alguém morre? E ai? Quem vocês acham -querem- que vai morrer agora?

Bom, eu não sei vocês, mas estou bem confusa sobre quem pode ser esse novo Brandon. Vamos ter que esperar né, mas e vocês? O que acham?



Faltando dois episódios para acabar a temporada, faço um post de teorias, okay?

Espero que tenham gostado do post.
Até sexta que vem
Beeeijos
-Belle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário