Dica: Little Boy

|
Oi meus amores, infelizmente, o Meirelles está sem computador e não pode postar hoje. Para vocês não ficarem sem post, vim fazer uma resenha meio dica de um filme para vocês assistirem.
Bom, o filme "Dica" de hoje é: Little Boy - Além do Impossível. Para alegria do senhor e da senhora, o filme tem na Netflix. Além de lindo, o filme carrega um caráter motivador, ele traz uma mensagem muito importante. É aquele filme de sessão da tarde, é bem leve, mas com uma mensagem bem bonita. Com certeza esse filme está naquelas listas: "Para ver com a galera" e "Para ver com a família". 

A família Busbee mora em O'Hare, Califórnia. Pepper, o filho mais novo, tem uma ligação muito forte com seu pai, James, que é com quem vive sua aventuras e fantasias. Seu irmão mais velho, London, não conseguiu passar para servir no exercito, então James teve que ir em seu lugar, o que deixa Pepper inconsolável. Sua situação não era fácil,  com constantes provocações do filho do Dr. Fox, acabou sendo apelidado com Little boy, por causa do seu distúrbio de crescimento. Depois de se meter em encrenca, Padre Oliver entrega uma lista de tarefas para cumprir para que seu pai volte para casa, Pepper estava predisposto a fazer qualquer coisa. 


Eu coloquei esse filme, como filme "Dica" porque ele é perfeito para assistir naqueles momentos em que vagamos pela Netflix em busca de algo para ver.

Bom, essa é minha dica para vocês, espero que tenham gostado.


Até sexta pessoal,
beeeijos
-Belle

2 comentários:

  1. Não conhecia o filme, mas com certeza irei procurá-lo na Netflix <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de filme. Muito obrigada, espero que continue gostando do nosso blog.
      Obrigada por comentar,
      beeeeijo

      Excluir