Outcast

|

O post dessa sexta-feira é sobre Outcast. É uma série de terror e drama, com um pouquinho de suspense que rouba nosso coração e nosso tempo. A série veio de um HQ lançado me 2014 de mesmo nome escrito por Robert Kirkman. Embora o quadrinho tenha sido lançado primeiro, a série já estava sendo desenvolvida antes do lançamento da HQ.


A série está na primeira temporada, com sete episódios lançados, e terá 10 episódios. E já temos garantida uma season 2. Outcast estreou esse ano, pelas emissoras Cinemax e Fox Broadcasting Company.
Sinopse: Kyle Barnes foi atormentado por possessões demoníacas quando criança e isso o perseguiu até quando se casou e teve filhos. Certo ponto Kyle decidiu que precisava de respostas, mesmo que elas causassem o fim da vida na Terra.


Melhorando a sinopse: Kyle depois de problemas com sua mulher, volta para casa onde foi criado, não da melhor forma. Ouvindo pela cidade, um menino parecia estar possuído. Indo de encontro com o Reverendo Anderson, Kyle entra em contado com o menino, Joshua, e ele percebe certo poder sobre o demônio. Depois de muitas tentavas do Reverendo, não conseguiu fazer nada, porém Kyle conseguiu tirar o menino da mesma forma que fez com sua mãe. Quando criança, Kyle foi o único que conseguiu tirar o demônio que atormentava sua mãe.
Agora que dei uma mastigada na série, tenho que confessar a vocês que fiquei com medo da série a princípio. Diferentemente de American Horror Story que nos trailers dá um medo do caramba, enquanto na série não tem quase nada, Outcast não dá o menor medo nos trailers, mas já a série dá um medinho sim.


Eu amei a série, eu baixei o primeiro episódio e antes de acabar já estava baixando os outros seis. Vi tudo de uma vez, me arrependi por que eu agora tenho que esperar para sair os episódios. Infelizmente não tem na Netfix, mas se vocês quiserem eu ensino como baixar os episódios.Se alguém quiser manda e-mail ou mensagem nas nossas redes sociais.

Cena do primeiro episódio
Bom, espero que tenham gostado do post. Comentem ai o que acharam e se já conheciam a série. 
Até sexta que vem 
Beeeeijos, 
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário