The Magicians

|
Boa noite meu amores, eu expliquei direitinho lá no facebook, mas gostaria de pedir desculpa por não ter postado sexta passada.

The Magicias é uma série que estreou em dezembro de 2015, porém o resto dos episódios só voltaram a sair em 25 de janeiro deste ano. A série é baseada em um romance de mesmo nome, escrita por  Lev Grossman, Michael London, Janice Williams, John McNamara e Sera Gamble. A primeira temporada tem 13 episódios, e a segunda já foi confirmada e vai ao ar ano que vem.



Quentin Coldwater, é um nerd viciado em uma série de livros. Com problemas para se socializar, tomando remédios para depressão. Quentin se inscreveu para faculdade e quando foi fazer a entrevista, o homem que o entrevistaria deixou o sexto livro da saga que tanto amava, o deixou incrédulo, pois a série só tinha 5 livros, porém havia rumores de um sexto. Ao voltar para casa, vê um papel voando e segue esse papel, ao atravessar umas plantas, vê uma faculdade. Brakebills, ali era o lugar que mudaria sua vida para sempre.
A série tem uma pegada Harry Potter, mas ao invés de ser uma ser uma escola, é uma faculdade. Assim como Hogwarts, os alunos são selecionados, porém os alunos não recebem cartas, de alguma forma eles são levados ao lugar onde tem que fazer uma prova e depois são postos para fazer tipo de demonstração que funciona como confirmação para entrar na faculdade. Os alunos não são separados por casas, como Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Mas são separados por suas habilidades, mas não é tão organizado como nossa querida Hogwarts. 

A série vale muito a pena de se assistir, infelizmente não tem na Netflix, mas já me encarreguei de pedir pela série. Estou apaixonada pela série, e acho que vão gostar também. Eu ainda não terminei a série, estou assistindo ainda, mas queria falar dela o mais rápido possível para vocês.

Cena do segundo episódio

A nota vai ser de acordo com o que já vi. Vou dar 5 estrelas, pois não tenho nenhuma reclamação. A série inclusive está estrando para o meu top 5.
Quem já conhece me fala aqui e quem achou legal, me fala também.
Meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado do post, me desculpem mais uma vez por não ter postado semana passada.
Até sexta que vem,
Beeeeijo
-Belle

26 comentários:

  1. Minha lista de pendencias com série está gigante, mas uma nova é sempre bem vinda. Nunca tinha ouvido falar nessa daqui, nem nos grupo que acompanho de série. Vou procurar o primeiro ep. e ver se engato uma maratona dela.

    Gostei dessa coisa de uma faculdade, já da uma amadurecida nos temas que venham a serem tratado. E o trailer está bem legal, chama a atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ela é bem desconhecida porque as séries do SyFy normalmente são bem ruins, mas essa não... Me surpreendeu muito, até o final
      Obrigada por comentar,
      beeeijos

      Excluir
  2. Oi Belle!
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas as comparações com HP, já foram suficientes pra eu correr e procurar assistir. rs Pena que não tem na Netflix =/ Adoro toda essa pegada de magia, e até as divisões por habilidades. E pra você ter dado 5 estrelas deve valer muito a pena mesmo, ein?! E ah, já gostei do Quentin, um nerd viciado em uma série de livros? tão eu com Harry Potter. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kkk imaginei que as comparações com Harry Potter fossem um bom incentivo kkk
      Que bom que gostou
      Obrigada por comentar,
      beeeijos

      Excluir
  3. Olá!
    Eu sou muito ligada em séries e já tinha ouvido falar dessa, mas nunca tive curiosidade para assistir. Agora você me deixou querendo ver hahaha Mas fico meio assim porque eu já acompanho mais de 50 séries ao mesmo tempo e vai chegar uma hora que eu simplesmente não vou mais dar conta hahaha mas a sua dica está anotada.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super te entendo, sou assim também kkk mas ela é curtinha, vale a pena ver... Tem 13 episódios e parecem que passam voando
      obrigada por comentar,
      beeeeijos

      Excluir
  4. Olá Belle,
    Adorei sua opinião sobre sobre o seriado e confesso que fiquei bem empolgada para assistir, pois acho que vou curtir muito. Uma das coisas que mais gostei foi que a série tem uma pegada de Harry Potter. Achei muito bacana todo o desenvolvimento da série e anotei a dica para ontem. É uma pena que não tenhamos ainda na Netflix :(
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não ter na Netflix não ajuda, porém já pedi ela lá no site.. Vamos esperar
      Obrigada por comentar
      Beeeijos

      Excluir
  5. Oi Belle,
    Essa série parece ser bem legal, adoro Harry Potter e lógico que me empolguei com a premissa de uma faculdade de magia. É mesmo uma pena não ter na Netflix. Já anotei a dica aqui, ainda não tinha ouvido falar sobre, mas acredito que seja uma série boa para relaxar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é ótima mesmo... Espero que goste quando assistir
      Obrigada por comentar,
      beeeijos

      Excluir
  6. Oie, não costumo assistir séries e confesso que o mundo de harry potter não me cativa por isso a série não me chamou atenção. Mas confesso que mesmo com isso achei a ideia bem bacana principalmente para aqueles que apreciam o mundo de harry potter em basicamente uma versão mais velha né. Vamos ver o que trarão os próximos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pena que essa não chamou sua atenção, mas pretendo trazer novidades e espero que goste
      obrigada por comentar,
      beeeijos

      Excluir
  7. Não faz muito meu estilo por ser de magia e pois até Harry Potter não sou fã. Comecei mais séries agora e até terminar, a gente vai colocando milhares na lista. Mas o legal é que não é uma série que já está sendo cancelada, significa que tem futuro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu espero que seja um bom futuro! kk
      Obrigada por comentar,
      beeeeijos

      Excluir
  8. Oiee ^^
    Tenho essa série aqui, mas ainda não tive tempo de ver o primeiro episódio. Minha mãe e minha irmã acompanham e gostam, então tenho curiosidade de conhecer. Saber que você se apaixonou pela série me animou ainda mais, mesmo eu não gostando muito de mágica...hehe' vou ver se consigo ver os episódios logo, vai que não acabo me encantando também, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai se encantar também, dê uma chance e depois me conte lá no twitter ou no facebook
      Obrigada por comentar,
      beeeeijo

      Excluir
  9. Hey!
    Sou uma grande fã de séries, mas há muito tempo não tenho assistido nenhuma. Sinto muita falta disso, e a proposta dessa que você indicou parece ser bastante interessante. Sou fascinada por fantasia e sobrenatural, e quando você comparou com meu eterno favorito Harry Potter e a nossa amada Hogwarts, não pude deixar de me interessar. Caso vá um dia para a Netflix, com certeza darei uma chance para The Magicians e espero que as minhas expectativas não sejam decepcionadas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, dê uma chance, espero que se surpreenda sim
      Obrigada por comentar,
      beeeijo

      Excluir
  10. Olá! Gosto bastante de série que abordem temas sobrenaturais, e sta me chamou a atenção. Espero que ela venho logo para a Netflix, e assim que vier, vou assisti-la com toda a certeza. Obrigada, adorei a dica, que já está super anotada! Espero que quando tiver a oportunidade, eu assista e goste tanto quanto você!

    Beijos,
    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou, eu continuo pedindo lá na Netflix para que ela chegue o mais rápido possível.
      Obrigada por comentar,
      beeeijo

      Excluir
  11. Ola!!!
    Não conhecia essa serie e só por ter uma pegada de Harry Potter já me apaixonei e claro que irei acompanha-la ^^
    Como não tenho Netflix vou catar algum site pra assistir :D
    Obrigada pela dica!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/07/resenha-seducao-da-seda-loretta-chase.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, espero goste
      Obrigada por comentar,
      beedeijo

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Uau eu não conhecia essa série ainda, e olha que sou apaixonada por séries! fiquei muito feliz agora de saber e com certeza irei atrás logo que possível, só é uma pena que não tem no Netflix ainda, espero ansiosamente que eles coloquem ela :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e com você? Pois é, ela bem desconhecida, pois é, eu também estou esperando para ver novamente
      obrigada por comentar,
      beeeijo

      Excluir
  13. Oi, Belle!
    Não conhecia a série, mas já fiquei interessada. Se é parecida com Harry Potter provavelmente vou amar. Pena que ainda não tem na netflix, mas vou procurar e assistir. :)

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que gostou. Depois que assistir vá nas redes sociais e me conte o que achou
      obrigada por comentar,
      beeeeijo

      Excluir