Bridegroom

|
Hoje eu vim trazer para vocês um filme triste, documentário na verdade.  Bridegroom é um documentário lançado em 2013, roteirizado e dirigido por Linda Bloodworth Thomason. O filme foi bastante premiado, mas foi muito criticado também.
Bridegroom conta a história de Shane Bitney Crone e seu noivo Tom, os dois viveram, apesar de difícil, uma linda história de amor que durou 6 anos, foi tragicamente interrompida por um acidente. O documentário vem cheia de testemunhos em vídeos, fotos e entrevistas contando a história de Shane e Tom. O que Shane queria era ser reconhecido como interlocutor legítimo. Mesmo depois de tudo o que passou, Shane ainda foi proibido de entrar no funeral de Tom.



Eu não sei o que dizer além de lindo e maravilhoso, ainda tem na Netflix. Eu assistir esse documentário em janeiro com o nosso colunista Meirelles lá em Santa Catarina. E esses dias ele surgiu na minha vida de novo e resolvi falar dele pra vocês. 

Vou ser honesta, ele vai te deixar muito triste. Eu chorei muito e choro todo vez que vejo a foto do filme, eu confesso que não consegui ver o trailer sem deixar cair uma lágrima. A história deles é um soco no estomago, eu acho que você deve abrir sua mente e deixar Shane e Tom e entrarem na sua mente.

Espero que tenham gostado do post meus amores, desculpa não ter postado semana passada foi meu aniversário e eu estava maluca arrumando a festa.

Até sexta que vem
beeeijos
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário