5 reasons to watch: Supermax

|
Hoje, dia 20 de setembro, estreia às 23:30 na Globo a série SuperMax. E eu vim aqui dá para vocês cinco razões para dar uma chance para essa série.



"Misturando ficção e realidade, a série narra a trajetória de 12 participantes (7 homens e 5 mulheres) de um reality show gravado numa penitenciária de segurança máxima desativada, localizada na Floresta Amazônica. Cada participante não foi escolhido por acaso, tendo em comum entre eles, o fato de cada um ter cometido um crime grave.
No primeiro dia de confinamento tudo ocorre bem, até que a produção do reality desaparece, deixando os confinados à própria sorte, com acontecimentos macabros e sobrenaturais ocorrendo no local. Somente um deles ganhará o prêmio de R$ 2 milhões, mas para isso terão de sair vivos do local" -Wikipédia

Reasons to watch... 

Um:

É uma série feita em formato de reallity show misturando ficção e realidade... Isso é algo inédito na nossa televisão, acho que finalmente vai ser o que estava falando para nossa televisão decolar. Fora que é um série de terror e suspense.

Dois:

O elenco está maravilhoso!! Primeiro que tem minha deusa, a Cleo Pires, Mariana Ximenes são só alguns dos nomes desse elenco perfeito. Lembra que eu falei que é em formato de Reallity? O que tem em um reallity? Isso mesmo, um apresentador, e quem é o apresentador? Sim, ele mesmo, o Pedro Bial, sendo ele mesmo. O que eu acho que vai dar um tom bem mais realista para série.

Três:

Quase todos os episódios já estão disponíveis no GloboPlay, além disso temos outras vantagens como não ter que esperar legenda e que passa na televisão aberta. 

Quatro:

A série tem inspiração em: True Detective, Jogos Vorazes, Supernatural, American Horror Story, Lost e The Walking Dad. Promete meu amor, promete!!!

Cinco:

A série vai ser sobrenatural, pelo o que eu vi, vai ter uns anjos meio doidos, uns vampiros, essas coisas que estamos extremamente acostumados, mas isso aqui no Brasil não é muito comum, principalmente na televisão aberta.

Trailer:



Temos que dar uma chance a essa produção brasileira. A série sai hoje 23:30...

Aqui vai mais um clipe para vocês:

P.S. Levei um susto nesse trem



Espero que tenham gostado amores, e me contem o que acharam depois. Depois da estreia eu trago uma resenha para vocês.

Até sexta
Beeeijo
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário