Quantico

|
Oi meus amores, eu sei que estou a tempo sem postar, principalmente porque eu ando muito ocupada e não tenho tido tempo para assistir uma série nova para contar pra vocês. Não sei se viram na nossa fan page, mas eu tenho que alimentar outro blog como trabalho do semestre. Porém, não se preocupem , eu voltei e estou vendo série novamente.

Hoje vamos falar sobre Quantico, a série é de 2015 e para a nossa felicidade a primeira temporada completa está disponível na Netflix. Confesso que só comecei a ver porque séries policias me atraem muito, principalmente quando é algo grande, como FBI ou CIA. Eu estava vendo Blindspot, porém já tem resenha aqui no blog, mas podem deixar que eu venho trazer um quadro pra vocês chamado: 5 razões para ver. Outra confissão é que eu não sabia qual era o assunto da série, por isso não entendi absolutamente nada do primeiro episódio, mas ele me prendeu e estou no estou no episódio quatro sem parar. O que podemos esperar de uma série que comecei a ver e já estou fazendo maratona? Então vou contar um pouquinho sobre Quantico para vocês e depois faço algumas críticas. Eu andei lendo umas sinopses na internet e elas não são muito atrativas, então vou tentar fazer o melhor possível.


Um grupo de diversas pessoas, são recrutados para um treinamento do FBI em Quantico. Esse grupo é considerado um dos melhores possíveis agentes que o FBI poderia ter, cada um foi recrutado por diferentes razão. Embora um deles é responsável por um dos maiores ataques terroristas da história americana desde 11 de setembro.
Não tem muito o que falar porque se eu disser uma coisinha a mais, eu entrego a série. Porém vou falar umas coisas para que vocês queiram ver essa série. Quantico tem um detalhe que me encanta que durante o episódio, tem flashbacks, presente, flashforward (que significa momentos do futuro). Ela é toda quebrada em momentos -distantes- uns dos outros. O que em alguns momentos se torna confusa. O primeiro episódio, apesar de ser instigante, você não entende quase nada, mas a partir do segundo as coisas começam a ficar mais claras.
E daí por diante as coisas só melhoram, a história é boa. O drama da personagem principal, a canalhice de alguns personagens. Quantico é uma série policial, porém não é aquele clássico um caso por episódio, mas é um caso para a temporada basicamente. Em cada episódio eles abrem uma porta, mas parece que a cada porta que eles abrem, tem mais umas 100. Apesar de começar meio confusa, logo no segundo episódio a série me surpreende. Acho que vale super a pena, e tem na Netflix, então vale esse esforço.

Nota para série: 4,2

Desculpa a falta de posts, mas isso vai acabar, estou me organizando melhor para isso acontecer.
Até sexta que vem,
beeeeijo
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário