Música: Banda Saurios

|

Para um fã, o momento mais esperado é o dia do show de sua banda favorita. Os diversos registros além dos pedidos de bis e/ou por mais uma música são as formas utilizadas para que este momento se estenda ao máximo. A música está presente em nosso cotidiano, por isso decidi falar de uma banda de rock que eu curto muito: Saurios.
A Saurios é uma banda de Rock autoral brasiliense formada pelos irmãos Leo Almeida - voz e guitarra - e Lucas Almeida - Bateria e Backvocal - além do Calado Tavares - baixo em 2006. Ao longos desses 10 anos de carreira já se apresentaram em diversos estados brasileiros: Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Bahia; além do Distrito Federal.

O reconhecimento maior por parte do público veio no ano de 2013 após participar e vencer a 4ª Edição do Brasília Independente realizado pelo DFTV/Rede Globo. Participaram do Porão do Rock - palco UNICEUB. 

Em 2014, lançaram o CD intitulado Saurios composto pelas seguintes faixas: Ainda Não Chegou Nossa Hora, Bicho Bruto, Como Tudo Mundo, Eu Posso Olhar, Hélio Álcool, Lá pelas 4h e Quanto Custa. 

O CD - Cinco Rocks e Duas Baladas foi lançado em 2015:  Em Algum Lugar, Sei Que Vou, Garotas Brasileiras, Espere por Mim, Mestre Secreto, Ela me Ensinou e Espero Sair Vivo e tem como faixa bônus - Bicho Bruto. Se você  quiser, poderá escutar no Spotify - recomendo que compre este CD para prestigiar/valorizar o trabalho deles

Em 2016, a Saurios já se apresentou no O'Rilley Irish Pub, Toinha Rock Pub, Rock na Ciclovia.

Se você quiser acompanhar, poderá encontrá-los no:


\m/ Até a próxima \m/




Nenhum comentário:

Postar um comentário