Livro: Mechas Vermelhas - Gabriel Ellan

|
               

                Acredito que todos vocês saibam que aqui no blog nós gostamos muito de dar incentivo a literatura nacional. Prova disso é que muitos de nossos parceiros atuais são autores nacionais e eu preciso dizer que nesse eu já me deparei com tantas obras incríveis por causa disso; sem falar nas amizades inesperadas adquiridas no caminho! Então hoje, o post é diferente, mas não menos importante, e eu estou aqui para apresentar uma obra que entra em pré-venda em breve e que você deveria conhecer. Vamos lá?


                A obra de hoje é Mechas Vermelhas do autor Gabriel Ellan publicado pela Editora Arwen. Um romance que promete encantar a muitos e que já me deixou curiosa para conferir sua trama e que você pode adquirir a partir do dia 12/12/2016 na pré-venda no site da Editora.


Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma “simples” história de amor.


Gabriel Ellan Lobato, nasceu em 25 de junho de 1997. Desde que nasceu tinha em sua mente que queria fazer a diferença, com o tempo viu o quanto isso era difícil, sendo que as pessoas sempre tiveram a tendência em diminuir algo que não é conhecido. Aos 10 anos começou a escrever com mais ânimo e gosto, logo decidiu que queria escrever livros, assim adotando o método para passar ajuda, sentimentos e conforto para as pessoas. A paixão pelos filmes e fotos também permitiram que ele decidisse seguir pelo caminho da faculdade de cinema.


Agora é a vez de vocês me dizerem o que acharam da história, ah e é claro, se vocês já se apaixonaram por essa capa tanto quanto eu ;) Não se esqueçam, é dia 12 de dezembro a pré-venda no site http://www.grupoarwen.com.br/.


Um beijo

18 comentários:

  1. Ah que livro mais lindo gente!
    Espero que seja um sucesso sempre, adoraria mesmo ter a oportunidade de ler e achei essa edição linda!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia, mas adorei a sinopse e capa. É difícil ver um autor escrever um livro com essa premissa. Gostei muito da divulgação, espero ver resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Desconhecia a obra, porém a premissa me chamou a atenção.
    Antigamente, eu não lia muitos livros nacionais, mas graças ao blog eu tive a oportunidade de conhecer muitos livros bons e por isso estou sempre em busca de novos nacionais. Minha wishlist não para de crescer hahaha. Fiquei bem curiosa a respeito dessa obra, ficarei no aguardo da resenha para saber mais sobre a obra.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Desconhecia o autor e meu Deus como ele é novinho!!
    Estou bem curiosa para saber o que sua mente conseguiu criar para alegrar o caminho de nós, leitores.
    Desejo muito sucesso nesse lançamento e que venham muitos outros!
    Claro que adorei a sinopse e me encantei com a capa. Espero que em breve possa fazer a leitura da obra.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeiro que capa linda - e olha que nem sou tão fã da cor vermelha. Parece ter uma premissa interessante. Desejo sucesso ao autor, parabéns a vocês pela parceria e vou aguardar mais informações sobre o livro. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. OI!!

    Primeiramente parabéns pelo incentivo as obras nacionais, realmente nossos autores merecem mais blogueiros assim. Depois fui cativada pela capa, achei a mesma linda e reveladora. Enfim, desejo sorte e sucesso ao autor. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já tinha visto a capa desse livro em algum lugar; pela sinopse parece uma leitura interessante, certamente lerei se puder.

    ResponderExcluir
  8. Assim como você, sou apaixonado pelos nacionais e foco muito na divulgação destes lançamentos. Adorei o enredo, a Arwen anda apoiando muitos bons autores. O enredo envolvente dessa história é perfeita, vou correndo comprar.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei mais esse lançamento da Arwen. Aliás, adoro todos! Que esse seja mais um sucesso gigantesco, tenho certeza que o autor merece!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    A ARWEN só publica livros maravilhosos, né? Achei lindo! Quero muito.

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona amei essa capa está linda, assim como a premissa é muito interessante, adoro livros que trabalham com a dor dos personagens, um ajudando o outro a superar. Desejo muito sucesso ao autor e espero sua resenha para conhecer melhor o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Antes de qualquer coisa.
    Editora Arwen sempre arrasa nas capas. Lindaaaaa. Não conhecia o livro e nem o autor, mas achei a sinopse bem interessante, estou bem curiosa para ler uma resenha do livro, para tirar melhores conclusoes, mas já quero o livro também.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Primeiramente que premissa arrasadora é essa?! Duas coisas que gosto muitos presentes que é a música e a questão de passados misteriosos. Adoro. E essa capa, que linda, LINDA mesmo. Tons de vermelhos tudo haver com a história. Adorei e dica anotada (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Achei a capa bonita mesmo, quanto a sinopse, parece que o livro vai trazer uma história bem legal, a Arwen tem realizado um trabalho bacana, li poucos livros da editora mas todos foram bem trabalhados. Espero poder ler uma resenha sobre essa obra por aqui.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Que capa mais diferente, fiquei apaixonada por ela. Parabéns por incentivar a literatura nacional e abrir espaço para os autores. Gostei muito da história pela sinopse, parece ser emocionante e tocante. Vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela iniciativa de divulgar a obra
    Nossos autores brasileiros precisam de visibilidade para crescer e ter sucesso nesse meio

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a obra, e acho super bacana o incentivo aos autores nacionais, são tantos livros e autores que precisam serem descobertos.. fico feliz com a iniciativa do blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hello! Tudo bem?
    Ah bacana demais o livro hein?!
    Nao conhecia ainda e fiquei curiosa com a trama.
    A premissa me chamou a atenção e os rumos dos personagens tb.
    Linda a capa, a edição realmemnte me surpreendeu.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir