Facebook

Lançamentos de Janeiro: Arqueiro e Sextante

23 janeiro 2016

                Parece que foi ontem que 2016 chegou, mas já estamos quase no fim de janeiro e já tem tanta coisa boa por ai que fica até difícil de acreditar. Mas que bom que está sendo assim, afinal é maravilhoso ter tanta dica boa para dar para vocês. E falando em dicas eu venho hoje contar o que a Editora Arqueiro e a Sextante preparam para esse mês e aproveitar para contar também que os livros da Saída de Emergência serão incorporados pela Editora Arqueiro. Agora chega de conversa e vamos ao que interessa certo?

Degrassi: Next class

Mais uma série nova da Netflix...
Degrassi: Next class é uma versão atual da série canadense Degrassi: The next generation de 2001, a Netflix trouxe essa nova geração com dramas mais atuais, como homofobia, sexualidade, vícios, racismo e outros mais. É uma série adolescente, de acordo com nosso dia dia eu classificaria essa série como novela, pois representa o cotidiano de uma série de pessoas, tem um núcleo principal, mas não tem um personagem principal, tudo girando em todo dele. 

Shadowhunters

20 janeiro 2016

Série nova da Netflix...

Bom, acho que a maioria de nós conhece a história por causa do filme e do livro, Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos. Eu quando vi o filme, amei tanto que fui logo ler o livro, mas quando li o livro odiei o filme. Quando me falaram que ia sair a série, eu pensei de duas uma, ou vai ser ótima ou vai ser pior que o filme. Mas então eu soube que a Netflix que iria produzir, então as chances da série ser boas subiram 75%. 

The Returned

19 janeiro 2016

Oi gente, tudo bem? Finalmente vim falar de uma série nova pra você.


Infelizmente, essa série foi cancelada, mas eu acho que mesmo assim vale a pena da uma olhada nela. Não sei se sabem, mas The Returned é uma versão americana de Les Revenants que é uma série francesa muito legal. Hoje eu vou falar de The Returned e em breve eu falo sobre Les Revenants
Mas se você se interessar acho que deve assistir a versão americana antes de ver a francesa

Antes que todos pirem, acho melhor eu avisar que The Returned era da A&E, mas a Netflix comprou ela, assim como fez com Scream que era da MTV.