Facebook

Scorpion

06 maio 2016

Oi meus amores, a série de hoje é Scorpion, como vocês provavelmente já sabem. Nossa série de hoje estreou em 2014, pela CBS, atualmente a série tem duas temporadas completas, porém foi confirmada uma terceira temporada. No elenco temos Elyes Gabel, já atuou em Game of Thromes e Interestelar, Robert Patrick, ator de Exterminador do Futuro (1991), Duro de Matar 2 e outros longas incríveis, e temos também Eddie Kaye Thomas que fez 4 dos 8 filmes da franquia de American Pie.

Star Wars Day

04 maio 2016


Estou de volta com o post temático, mas é por um motivo único. Bom, hoje é uma data especial aos fãs de Star Wars. Se você quer conhecer os caminhos da força, digo se você quer descobrir o motivo... Comece seu treinamento Jedi e não seja consumido pelo lado negro.

Resenha: Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean

03 maio 2016



Se você é apaixonado por boas histórias de época que garantem muitas risadas e ótimos momentos de lazer, essa obra é para você. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, escrito por Sarah MacLean e publicado pela Editora Arqueiro em Abril, traz em seu enredo uma história apaixonante, personagens cativantes e um gostinho de quero mais deixando aquela sensação de obrigatoriedade  de leitura para todo admirador do gênero de época! Não é a toa que esse livro entrou para minha lista de favoritos, confira todos os detalhes a seguir:

Boyhood - Da Infância à Juventude

02 maio 2016



     Boyhood é difícil de ser comentado. Números já explicam a sua grandiosidade, afinal, foram 12 anos de filmagem (de 2002 até 2014), 98% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e mais de 100 prêmios recebidos ao redor do mundo. O filme conta a história de um menino de pais divorciados no período da sua infância até o final da sua juventude, analisando sua relação com as pessoas ao seu redor e com a vida. Contando com a excelente direção de Richard Linklater, atuações exemplares e um roteiro simples, o resultado final da obra é extraordinário.

Resenha: Filho das Sombras - Juliet Marillier

01 maio 2016


           Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para trazer mais uma obra que conseguiu me cativar do inicio ao fim e que me deixou aflita na mesma intensidade. Se você achou que Juliet Marillier tinha torturado os leitores  o suficiente para o resto de suas obras, você estava enganado! Em Filho das Sombras a autora volta para nos mostrar que o final feliz ainda está muito longe de ser alcançado em Sevenwaters e até lá ela não hesitará em maltratar nossos corações. Confira o que eu achei na resenha a seguir disponível tanto em vídeo quanto escrita: