Crítica: Tinha Que Ser Ele?

|

Ir a uma Cabine de Imprensa é uma experiência única. Entretanto, isso nem sempre é possível devido a alguns fatores externos. Após passar um tempo afastado, consegui retornar para assistir a mais um filme antes do grande público e trago para vocês o que achei dele. Ainda estou me perguntando se Tinha Que Ser Ele? Responderei isso abaixo...

O longa é dirigido por John Hamburg - conhecido por seu trabalho em outras comédias como, por exemplo, Entrando Numa Fria; Zoolander; e Quero Ficar com Polly - o longa estreia nos cinemas na próxima quinta-feira dia 16.

A trama gira em torno da família Fleming; Ned (Bryan Cranston (Breaking Bad)) decidi levar toda a família - sua esposa Barb (Megan Mullaly) e seu filho mais novo Scotty (Griffin Gluck) - para visitar a filha deles Stephanie (Zoey Deutch) na Califórnia no feriado de Natal. E lá acabam por conhecer o namorado dela Laird Mayhew (James Franco). Mas o que poderia dar de tão errado nessa visita?

O elenco ainda conta com as participações de Keegan-Michael Key, Cedric The Entertainer, Adam Devine, Casey Wilson, Andrew Rannells, Zack Pearlman e Kaley Cuoco. Além deles há aparições de figuras conhecidas dentro do universo da tecnologia, dos games e do entretenimento.

A comédia apresenta ser uma nova roupagem de Entrando Numa Fria; mas alterações feitas trazem um novo ar ao gênero já bastante explorado. Apesar de trazer um núcleo familiar, não é para ser assistido em família (nem é para toda as idades). Além de inúmeros palavrões abordam temas como sexo, drogas - caso você for alguém que não se sente bem com isso, poderá ficar constrangido. Caso contrário, o filme te permite dar boas risadas do começo ao fim.

Nota: 4,0/5,0


Vou deixar o trailer para quem quiser assistir antes de ir ver o filme nos cinemas:


Até a próxima, Pai...

 


37 comentários:

  1. Olá,

    Eu não conhecia o filme e fiquei bem curioso pelo trama. Amo uma comédia, seja ela a mais boba que for, eu sempre dou boas risadas. Vou tirar um final de semana para fazer uma maratona de comédia que eu ainda não assisti e vou adicionar esse na lista, adorei a crítica! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Poucos conhecem por que este filme estreou ontem, a vantagem da Cabine de Imprensa é essa: poder trazer novidades. Sinceramente, eu curto comédias que me façam rir, não importa se a história é mega profunda ou rasa; o importante é a diversão.

      Agradeço! Venho tentando melhorar sempre.

      Até a próxima visita!

      Excluir
  2. Amo o James Franco, mas não conhecia este filme aqui e já quero ver, até porque, adoro uma comédia!!!
    Amei a dica!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nutro a mesma paixão que você por ele, entretanto também não o odeio. Este filme estreou ontem, quinta-feira, então poucos conhecem e é por isso que gosto de ser um dos que podem ir a Cabine de Imprensa; trago novidades e vejo filmes variados.

      Vale a pena ir ver para se divertir; os demais avisos foram dados no texto.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Vi a divulgação desse filme no Instagram se não me engano e já amei a proposta dele, ainda mais com o James Franco no filme! Espero assistir ele em breve, se não no cinema logo que ele saia de cartaz, pois parece ser muito bom! Amei a dica!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e com você?

      Bom, a gente sempre divulga novos posts no Instagram quanto na página (Facebook) e no Twitter - acreditamos que temos que atingir o maior número de pessoas que possam curtir.

      Vale a pena; pelo menos, me diverti muito. Estreou ontem, então já dá para se perguntar: Tinha Que Ser Ele? Digo, dá para procurar ele no cinema mais próximo.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ola
    Nao conhecia esse longa, mas adorei a premissa e já quero muito poder conferir também. Gosto muito do James Franco, então é mais um ponto que chama a minha atenção. Melhor ainda por ser divertido também. Obrigada pela dica!
    Beijs, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Nem eu conhecia; fiquei sabendo dele quando vi sobre a Cabine. Bom, não conheço tantos filmes dele, porém tenho que concordar dele ser um bom ator. É um filme bastante divertido - pelo menos para mim.

      Disponha! Volte mais vezes para pegar outras;

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Eu já conhecia o Entrando Numa Fria e realmente pude ver algumas semelhanças entre a sinopse de um e de outro, mas me interessei mais por esse. Filmes de comédia bem desenvolvidos rendem muito mais que risadas! Espero ser o caso desse!
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Acho que todo mundo, em algum momento, já tenha visto este filme - as semelhanças se devem a membros da equipe que estão nos dois filmes. Mesmo assim é muito divertido ver essa versão mais atual. Eu ri bastante, e para filmes de comédia sou um tanto chato...

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta serie, e ainda bem que gostaste de assisti-la! :) Achei a ideia engraçada, ainda que não muito original...

    Seja como for, e pena que não de para toda a família, mas valeu a dica, e com certeza que terá as suas vantagens! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bom, não sei se serie é filme em Portugal; mas esse é um filme. É um ideia antiga com uma nova roupagem que mesmo assim vale a pena.

      Disse isso por que o personagem do James Franco faz uso de palavrões então não dá para levar todos...

      Beijos!

      Excluir
  7. Cabine de Imprensa é muito legal. Eu tivw oportunidade de começar a frequentar, mas as cabines daqui costumam ser na zona sul ou no centro da cidade e eu levaria duas horas para chegar, não vale a pena.
    Conheci esse filme ontem, pq vi um pôster, mas só agora vi o trailer. Comédias não são muito minha praia, mas assistiria na tv à cabo, não no cinema. Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!

      Realmente, participar das Cabines de Imprensa é algo muito legal; mas também tem um desafio... Bom, não sei me localizar por Zonas, mas por duas horas de trânsito é complicado realmente.

      Entendi, mas nesse caso é melhor ver no cinema por que se o áudio vazar para a família... Vish!

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi.
    Eu não sabia sobre o lançamento desse filme.
    Faz muito tempo que não vou ao cinema, nem animais fantásticos e onde habitam assisti ainda.
    Mas gosto desses filmes estilo besteirol. Para mim é uma forma de relaxar, não é sempre que estou no clima para assistir filmes com tema sério.
    Anotei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, viu como nos seguir é uma coisa boa? Assim pode conhecer diversos assuntos.
      Como assim você não assistiu? (Não que eu não ter visto também, fosse mudar algo... risos)

      São bons para arrancar muitas risadas. Fui nesse justamente por isso, para tirar um peso do momento que eu passava.

      Valeu!

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Lembro que vi o trailer desse filme há algum tempo e fiquei morrendo de vontade de conferir. Achei interessante que se trata tipo de um remake de Entrando numa Fria, que é um filme que sempre me fez dar muitas risadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Vale a pena conferir. Não sei seja um remake, mas as histórias são semelhantes - claro que com leve modificações.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi

    Apesar de ter um elenco ótimo, ainda tenho duvidas se verei o filme no cinema. Não gosto muito desse tipo de humor, mas parece ser bem mais diferente do que o convencional que tem ido para as telonas. Parabéns pela critica, espero gostar se ver. :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bom, entendo... Entendi. Mas é bom, que diferencie do humor tradicional...

      Agradeço! Se não gostar, a culpa foi... do James Franco.

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o filme e vi poucas chamadas dele, inclusive na TV, rs. Então vou procurar mais algumas críticas para saber se devo ou não gastar meu rico dinheirinho no cinema, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e com você?

      Bom, não tenho acompanhado a TV aberta ultimamente. Rico dinheiro? Desculpa aí... Tenho que ver de graça e de manhã rs.

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro comédias rss é ótimo ver um bom filme, obrigada pela crítica, já vou colocar na listinha de filmes para assistir!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isana!

      Acho que é o seu primeiro comentário. Por isso, seja bem-vinda e volte mais vezes.

      Que legal que você gosta de comédias. De nada! Há mais por aqui... é só conferir.

      Abraço!

      Excluir
  13. Olá!
    Que bom que gostou do filme.
    Já tem bastante tempo que estou atrás de um filme de comédia e que não seja somente um besteirol.
    Irei ver sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu me diverti vendo-o.

      Não é um besteirol apenas, tem as partes engraçadas mas tem uma história por trás.

      Valeu!

      Beijos!

      Excluir
  14. Oiii!!!
    Eu tinha visto sobre esse filme e o que tinha chamado a minha atenção era ter a participação do Bryan Cranston. Gosto de filmes de comédia, e pretendo ver esse filme com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que interessante; legal! Vale a pena ver este filme!

      Beijos!

      Excluir
  15. Oiee, tudo bem? Já vi o trailer do filme inúmeras vezes mas não tinha me interessado tanto, mesmo admirando bastante o trabalho do Franco. Agora quero assistir também :D Bom saber que não é para todas as idades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e com você?

      Bom, só fui ver o trailer no dia que recebi quais filmes teriam Cabine; então vi apenas uma única vez. Vale a pena ir e se divertir. É, devido as temáticas não é aconselhável legar os pequenos. Não sei qual é a faixa etária, devido na Cabine eles passam sem falar qual é a Classificação Indicativa.

      Beijos!

      Excluir
  16. Oi.

    Eu tinha visto o trailer deste filme essa semana no Telecine, mas não sabia que ainda ia ser lançado. Não me interessei tanto por ele a ponto e ir assistir no cinema. Prefiro esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Entendo; mas acredito que quando tiver para alugar ou for passar como uma Super Estreia você deverá gostar.

      Beijos!

      Excluir
  17. Oie, tudo bem?? Ainda não tinha visto o trailer e como não tenho nada contra filmes que abordam sexo, drogas e afins, além de curtir uma comédia romântica NÃO indicada para todas as idades, com certeza eu vou conferir! Bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essas comédias românticas e devo dizer que a proposta desse filme é muito boa, gostei de ver essa pegada mais família e bom para dar muitas risadas. Gostei mesmo e com certeza irei assistir quando aparecer por aqui!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie
    eu gosto muito de ver umas comédias ás vezes para descontrair e sair do que vejo normalmente e essa parece estar engraçada, nao sei se ja tinha conhecimento mas anotei a dica e adorei sua critica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro o James franco, além de achar ele lindo, eu achei o trailer ótimo, pois é curtinho e deixou aquele gostinho de querer assistir mais, adorei a história do filme pois me identifiquei um pouco com isso do pai odiar o namorado da filha, haha, a arte imitando a minha vida kk aposto que irei dar ótimas risadas.

    ResponderExcluir