Novidades no BB: Parceria com o autor Marcos e sua obra Epicuro em Meu Jardim

|


Como vocês sabem, aqui no blog, nos gostamos de estar sempre trazendo novidades sobre obras que estão chegando ao mercado e que vocês podem não ter conhecimento – infelizmente – por se tratarem de obras nacionais de autores nem tão conhecidos. Em meio a essa vastidão de obras e autores talentosos o Marcos Welinton Freitas entrou em contato conosco e nos apresentou seu novo livro Epicuro em Meu Jardim que além de possuir uma capa encantadora, é possuidor de um enredo que parece bem interessante e que me deixou ansiosa para conferir. Enquanto ela ainda está sendo preparada para que possa ser distribuída, convidamos vocês a darem uma olhada e descobrirem o porquê de ter despertado nosso interesse, e quem sabe não desperte o seu também! ;)


A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca vão cicatrizar, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor de sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora falida sem muito o que dizer do mundo, e sem interesse de permanecer viva. Para aplacar sua dor e sentir-se como antes, buscando o seu antigo eu perdido, Hedonê se veste com toda a sua luxuria e sai as ruas da cidade a procura de corpos que possam lhe proporcionar o prazer que haverá de lhe afastar da dor. Nessa busca compulsiva por uma saciedade perdida, ela acaba conhecendo Eros, um jovem e belo fotografo que a arranca da sua zona de desconforto e a faz repensar a sua vida e a sua obrigação de seguir em frente, mesmo após tudo o que fora tirado dela. 

Este é um romance psicológico com viés erótico, que trás além de toda a sensualidade sadina e lírica de uma poetisa ensandecida, uma discussão sobre os finais e os inícios que a vida nos proporciona, as vezes nos dando grandes recompensas, outras vezes tirando-nos o que mais amamos. 

Carregando de influências, o autor busca uma aproximação com a literatura atual, mas sem perder a sensibilidade que lhe foi conferida pelo seu eu-lírico. "Epicuro em meu jardim", é um passeio pelas delícias da carne, da alma e pela filosofia de vida que nos leva em direção a nós mesmos.


            O livro tem o lançamento previsto para o dia 07 de Abril e mais informações você encontra na imagem a seguir ou através de alguma de suas redes sociais que estarão listadas ao final do post. Lembrando a você que se interessou que não deixe de ir conferir e prestigiar a nossa literatura e obras que tratam de temas tão interessantes!


             
   E como eu sempre gosto de dizer, a gente não conhece uma obra por completo até conhecer aquele que está por trás de todo o desenvolvimento. Então vem saber mais sobre ele:

MARCOS WELINTON FREITAS DAS MERCÊS (22 de julho, 1993, Bravo/Serra Preta – BA) poeta e romancista, autor de três livros Poesia Proibida (Multifoco Editora, RJ 2012), Badálos do Século XXI (Penalux Editora, SP 2013) e Epicuro em meu jardim (Multifoco Editora, à ser lançado em 07 de Abril de 2017). Apaixonado por literatura desde criança, começou a escrever poesias no colegial, e logo se dedicou a escrever em prosa. Terminou sua primeira novela aos 17 anos. Apaixonado por Clarice Lispector, Sylvia Plath, Virginia Woolf e Hilda Hilst, tem como referência essas escritoras e além disso busca influência em Lana Del Rey, A Fine Frezy e Tom Chaplin para dar vida a seus personagens. É colaborador com textos de sua autoria nos sites Página Cultural e Catraca Seletiva. Tem livros publciados no Wattpad, Amazon e Widbook. Se liga em tudo que envolve literatura, ama séries e Lady Gaga.

Blogger: pparalavaraalma.blogspot.com
Facebook: /Paralavaraalma; /Epicuroemmeujardim
Twitter: marcoswfm
Intagram: @Paralavaraalma; @marcosmwf
Wattpad: Marcos Welinton Freitas

                Por enquanto é só, em breve estarei aqui contanto mais detalhes sobre essa história e sobre sua edição. Não deixem de acompanhar as redes sociais e é claro de garantir o seu se se interessar!

                Queriamos dizer, mais uma vez, obrigada pela parceria e carinho com nosso blog ao autor Marcos! Não vemos a hora de estarmos com seu novo bebe e iniciarmos a leitura <3 E vocês, não deixem de conferir u.u 


                Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário