Resenha: O Erro - Elle Kennedy

|




O livro de hoje faz parte de uma série cujos livros podem ser lidos separadamente, apesar de estarem indiretamente ligados e conterem spoilers um do outro, e que trazem uma história que poderia até ser considerada clichê se não fosse pela escrita e desenvoltura que a autora Elle Kennedy conseguiu dar a trama. A obra de hoje é o segundo volume da Série Amores Improváveis publicado em 2016 pela Editora Paralela: O Erro. Então vem comigo conferir um pouco mais sobre essa instigante e surpreendente obra!

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Avaliação: 5/5 estrelas

Deparamo-nos com situações ruins diariamente, às vezes é o fato de você bater o dedinho do pé sem querer, outras vezes é apenas uma sequência infinita de coisas dando errado, mas pode ser também você se encontrar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. E vai por mim, isso é realmente ruim!

Logan é o típico rapaz que chama a atenção e derrete os corações de todas as garotas; jogador de hóquei e bonito ele é o pacote completo e o sonho de todas as garotas, tirando o fato de ser um completo galinha...  No entanto, ao contrário de afastar as mulheres que não desejam ser apenas mais uma em sua cama, a fama que o precede faz com que ocorra exatamente o oposto. Vivendo junto ao amigo Garett, ele sempre se sentiu bem e feliz em ter a companhia dele; no entanto, de uns tempos para cá, sua convivência com ele vem se tornando extremamente complicada. Desde que Garett iniciou o namoro, Logan tem se sentido bem incomodado, pois toda vez que os vê juntos uma dor no coração vem assombra-lo, não o permitindo se sentir bem e se sentindo horrível por odiar ver o amigo feliz...

Grace é o típico exemplo de garota tímida e nerd, discreta e adoradora de filmes ela não esconde a sua preferencia em passar suas noites os assistindo do que em um local repleto de estranhos com música alta. Sua amiga, Ramona, já é o seu completo oposto, adorando estar nas melhores e mais badalas festas, muitas vezes a obrigando a ir junto. É por isso que apesar de não fazer seu estilo e nem ser a sua primeira escolha, ela está diversas vezes presente nelas, e é exatamente quando ela está em uma que ela esbarra com Logan saindo de um banheiro desajeitado - o que não deixa dúvidas sobre o que aconteceu lá dentro.

Desde que ganharam o campeonato, o jornal tem entrevistado todos os jogadores, e não vou mentir: a matéria com Logan foi a única em que prestei atenção.
Porque o cara é lindo demais.

Desde seu primeiro ano na faculdade ela foi capaz de atrair bastante atenção masculina. No entanto, apenas um rapaz é capaz de despertar interesse nela e esse rapaz é nada menos que Logan, o rapaz que encanta a muitas, para não dizer todas, do sexo feminino. Grace conhece muito bem seu lugar e sabe que ele jamais poderia olhar para ela com interesse, então quando ele aparece em sua porta ao se perder tentando ir a uma festa, ela mal pode acreditar - assim como nenhuma outra pessoa, incluindo aquela a quem ela chama de melhor amiga.

"- O que você está fazendo? - sussurro. - Você estava me olhando como se quisesse um beijo. Seus olhos azuis ficam semicerrados. - Então, estava pensando em fazer isso.

Quando Logan está com Grace ele é capaz de esquecer tudo, principalmente de sua paixão pela namorada de seu amigo, o que é algo que ele não achava que seria capaz. Cada encontro entre eles é regado de beijos e carícias profundas e intensas. Grace está certa de gostar de Logan, mas será que ela é apenas diversão para ele? Ou um step por não poder ter Hannah? E quando sentimentos começam a surgir e deixa-lo confuso, seria ele capaz de saber o caminho a seguir? Ele sabe que não poderá ficar por ali por muito tempo, uma vez que grandes responsabilidades o aguardam.  Ter que desistir de uma possível carreira de sucesso no Hóquei já é difícil, será que ele é capaz de desistir também da provável garota certa?

"Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmite inocência, mas também é supersegura de si."

No meio de grandes reviravoltas vamos aprender um pouco mais sobre alcoolismo, responsabilidades, amor, amizade e perdão. Prepare-se para torcer, se apaixonar, xingar e suspirar desejando esses rapazes em sua vida! Com uma escrita profunda e envolvente, a autora é capaz de levar o leitor a se sentir no meio dessa trama repleta de desafios e dramas onde é impossível saber o que irá acontecer a seguir. De uma forma leve e divertida, Elle Kennedy, irá ensinar a você – leitor – que tudo ocorre da forma que tinha que ser e até mesmo quando tudo parecer perdido ainda haverá esperança!


                Envolvente, surpreendente, diferente e instigante... essa é uma obra cuja leitura é feita de forma extremamente rápida e fácil; larga-lo é impossível antes que se termine e ao fazê-lo já nos pegamos queremos mais!


                Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário