Novidades no BB: Parceria com a autora Diana Scarpine

|

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Para quem acompanha o blog deve ter visto que eu meio que sumi né?! Mas é que as aulas começaram e esse início é sempre complicado para conciliar, mas eu continuo lendo e em breve as resenhas dos livros que eu já li estarão por aqui. E falando em livros e resenha, hoje eu venho apresentar a mais nova parceira do Brooke Bells e suas obras. Eu confesso que fiquei encantada e muito ansiosa para começar a leitura já das duas, então vem comigo conhecer um pouco mais do trabalho de Diana Scarpine e se apaixonar também!


-  Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga
- Disponível nas versões impressa e e-book

Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”:
Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Sinopse de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”:

-  Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 485
- Ano de publicação: 2017
- Editora: Amazon (E-book Kindle)
- Endereço de compra: Amazon

Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

Biografia

Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição publicada em fevereiro de 2017). 

Redes Sociais:

   
Onde Comprar Uma Chance para Recomeçar:

Autografado com a autora:

  
Nas livrarias:


Bom, por enquanto eu vim só para apresentar mesmo a nossa mais nova parceira e avisar que em breve vocês poderão conferir sobre elas aqui no blog nas resenhas. Enquanto isso já aproveita e adquire o seu, os links estão aqui em cima e é só escolher a loja de sua preferencia. Eu estou bem ansiosa com as leituras e mal posso esperar para poder contar tudo para vocês  <3 Gostaríamos de agradecer a Diana pelo interesse demonstrado em ser nossa parceira e pelo carinho com o nosso cantinho... então, obrigada!

Não deixem de acompanhar o blog que as postagens vão ser constantes daqui a para a frente e tem muita dica incrível, inclusive dessas obras chegando por aqui! Até mais <3

Um beijo

14 comentários:

  1. Não conhecia a autora e nem os livros!
    Eu adoro livros nacionais e sempre tento ler e divulgar para meus amigos!
    Adoei as sinopses desses livros! Super fofos, amo romance.

    ResponderExcluir
  2. Vi umas coisas legais sobre esse Uma Chance para Recomeçar. O outro não conhecia.
    Parabéns pela parceria e espero pra ver o que vai achar desses livros dela ^^

    ResponderExcluir
  3. Eita gostei, conheço os livros e a autora,mas só li uma resenha, quero ver mais opiniões antes de comprar.

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer autores novos, adorei a sinopse de Uma chance para recomeçar e desejo todo o sucesso do mundo para a Diana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O livro recomeçar está na minha lista de desejados já faz algum tempo, mas a estória de amor do casal me parece ser muito cativante e envolvente, ainda mais por envolver muitas surpresas. Ainda não sabia de seu novo lançamento, que também me chamou a atenção.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Brooke!
    Lindo post! Muito obrigada pela divulgação!

    Beijos,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bom que poderemos conhecer mais do trabalho da Diana aqui no blog, aguardo resenhas da obras. Parabéns pela parceria, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as sinopses dos livros da autora! As capas são bonitas também. Ansiosa para as resenhas e as novas postagens do blog. Beijos Brooke

    ResponderExcluir
  9. Olá Brooke ;)
    Quero muito ler algo da Diana Scarpine, já ouvi falar bem dos livros e adorei as premissas! Entendo o motivo do sumiço, minhas aulas também começaram e acredito que seja mesmo difícil conciliar o tempo.
    Adorei a nova parceria, parabéns ao blog *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conheço a escrita da autora, mas já havia lido a respeito de suas obras.
    Aguardo resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog e a autora pela parceria, que ambos tenham muito sucesso com esta nova parceria!
    Não conhecia os livros e nem a autora, mas irei aguardar uma resenha para conferir um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu ja conhecia a autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada de sua autoria, mas gostei bastante da sinopse de Uma chance para recomeçar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Não tive oportunidade ainda de conhecer livros da autora, mas já ouvi falar coisas bastantes positivas.
    Fico no aguardo das resenhas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Parabéns pela nova parceria.
    Ainda não li nada da autora, então vou aguardar ansiosa pela resenha dos livros!
    Adorei as capas dos dois livros da autora.
    Bjs

    ResponderExcluir