Resenhando Séries: The Bold Type

|


Olá pessoal, quem acompanha o blog há um tempo me conhece. Eu assinava como Belle, mas agora ao invés de ser a Belle, eu vou ser apenas eu mesma, e eu votei aqui como uma freelancer, praticamente. Eu pedi para Brooke para vim aqui contar para vocês sobre uma série que conquistou meu coração e aposto que vai pelo menos balançar o seu.


A série se chama The Bold Type –obviamente como vocês viram no título do post. Traduzindo para o português literal, o tipo negrito. A série estreou em 20 de junho de 2017, sua emissora é a Freeform. Talvez você conheça essa emissora por outras séries, como: Pretty Little Liars, The Fosters, Shadowhunters, entre outras. A série foi criada pela Sarah Watson e tem uma temporada com 10 episódios.

Você conhece a Joanna Coles? Ela é britânica, tem 55 anos e foi a primeira pessoa a ocupar o cargo Chief Content Officer para Hearst Magazines. Antes disso, ela era a editora-chefe da revista –maravilhosa- Cosmopolitan. Ela é produtora de televisão e atriz também e está trabalhando como produtora executiva da série que falamos neste post. Porque eu estou exaltando isso? A série é baseada na vida dela!

Sobre o que é a série?

A série conta a história de três amigas: Jane Sloan; Kat Edison e Sutton Brady. As três vivem em New York e trabalham na Scarlet Magazine. Jane consegue sua chance como escritora da revista, Kat é a diretora de mídias sociais e Sutton é uma assistente da revista, mas sonha mesmo em trabalhar no departamento de moda. A série aborda várias questões, como: sexualidade, amor, identidade e moda.

O que te fez ver a série?
           
            Eu achei a série por a caso e o trailer me chamou atenção. Jane, Kat e Sutton são três meninas completamente diferentes que mantem uma amizade com muito amor, carinho, respeito e diversão. Chega até ser inspirador, faz você querer ter isso na sua vida. Jane é conservada, tem dificuldade para se soltar e é bem focada na carreira, quer escrever com personalidade, mostrar sua voz e ser reconhecida. Kat normalmente foge de relacionamentos, mas foi atrás de uma artista para colocar no Twitter da revista e acaba com uma confusão sobre sua sexualidade. Sutton está tendo um relacionamento escondido com alguém superior na empresa e não está satisfeita com seu cargo de assistente e quer algo a mais.

As três tem estilos diferentes de se vestir, mas é como se encaixasse perfeitamente uma com a outra. Na série tem a Jacqueline, que é a editora chefe da Scarlet e ela é uma chefe forte, autoconfiante, madura e depois a séria vai mostrando outras camadas dela que te deixa surpreso. Em certo momento, aparece o Ryan, mas as meninas chamam ele de Pinstripe, que o nome da revista que ele trabalho e ele tem um caso com a Jane e faz ela descobrir coisas novas.


            Porque você indica essa série?
           
            A série é leve, gostosa de assistir, parece que os episódios passam voando de tão boa que é. A história vai se encaixando, você vai se identificando com as situações e personagens. Eu faço o curso de jornalismo e meu deu vontade de trabalhar numa revista. Me fez ver como o trabalho está envolvido com sua personalidade. Fiquei apaixonada desde o primeiro episódio!


            Quem são os atores?

            
            Jane Sloan é Katie Stevens. Talvez você conheça ela por ter feito a Karma em Faking It.
           
            Kat Edison é Aisha Dee.

            Sutton Brady é Meghann Fahy.
           
            Jacqueline Carlyle é Melora Hardin. Ela já fez The Office, 17 outra vez, Garota Veneno, entre outros.
           
            Outros personagens:
           
            Richard Hunter é Sam Page,
           
Alex Crawford é Matt Ward, que já fez A Morte e Vida de Charlie.

Adena El-Amin é Nikohl Boosheri.

Ryan Decker é Dan Jeannotte.

Lauren Park é Emily C. Chang, ela aparece na sexta temporada de The Vampire Diaries como Ivy.


Oliver Grayson é Stephen Conrad Moore.


Espero que assistam a série, deem pelo menos uma chance! Foi ótimo escrever para vocês novamente! Se já conheciam ou vão conhecer essa série, comentem aqui em baixo! Vou responder todos vocês!
Obrigada, 
Beeeijo
-Liz Díaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário