Resenhando Séries: Riverdale

|

Olá pessoal, vim mais uma vez aqui para falar com vocês sobre séries. Desta vez, eu vou falar sobre a nova aposta da The CW e acreditem que essa aposta vale muito a pena.

            A série de hoje se chama Riverdale. Muitos apostam que essa série veio para ser a nova queridinha já que The Vampire Diaries acabou. A série estreou em 26 de janeiro de 2017 e tem 13 episódios, mas graças aos céus, tem segunda temporada confirmadíssima e estreia dia 11/10, uma quarta-feira. É baseada nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo  Roberto Aguirre-Sacasa, ele é chefe criativo da Archie Comics, e Roberto é roteirista do filme Carrie - A Estranha (2013).


            Sobre o que é a série?

            O pontapé incial é o sumiço do popular Jason Blossom, filho da família mais poderosa da cidade de Riverdale. Descobrir o que aconteceu com o Jason é o que move a primeira temporada. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy, são os personagens principais desta trama. Veronica Lodge chega com sua mãe, Hermione, na cidade no primeiro episódio. A cidade de Riverdale tem muito mais segredos do que você possa imaginar e muitos deles estão envolvidos com o desaparecimento de Jason.



            O que te fez ver a série?

            Uma amiga falou a personagem Veronica Lodge era bem parecida comigo, as atitudes dela lembravam as minha, então resolvi assisti. Gostei muito na diferença entre os personagens, gosto muito do estilo colegial. Minhas personagens favoritas são a Veronica, claro, e a Cheryl. A série é gostosa de assistir, te leva facilmente, os episódios sempre dão um gostinho de quero mais e a história da série é muito boa.
           
            Claro que eu não posso contar muito porque tem muito segredos revelados ao decorrer dos episódios. E eu, mesmo sendo VampireManiacs assumida, acho que Riverdale vai agradar muito os fãs de TVD. Série que acontece em cidade pequena e misteriosa tem grande apelo comigo.


            Porque você indica essa série?

            Porque ela é uma série nova e cheia de possibilidades e começou bem o que é meio inédito para as séries da The CW (Tirando Supernatural que começou SUPER bem) que normalmente começa meio fraco e depois melhora. Riverdale já começou bem e tem tudo para só melhorar.
           
            Quem são os atores?



            KJ Apa é o Archie Andrews;
           
            Camila Mendes é a Veronica Lodge (A Camila é meio brasileira, gente);
           
            Lili Reinhart é a Betty Cooper;

            Cole Sprouse é o Jughead Jones (Você conhece o Cole de Zack e Code: Gêmeos abordo);

            Ashleigh Murray é a Josie McCoy;
           
            Madelaine Petsch é a Cheryl Blossom;

Espero que tenham gostado do post, comentem o que acham de Riverdale. 
Obrigada,
Beeeijo
-Líz Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário