Facebook

Resenha: Seduzida por Um Guerreiro Escocês - Maya Banks

11 fevereiro 2017


                Oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Seguindo a nossa velha e já conhecida rotina de resenhas atrasadas de Janeiro, o livro de hoje é um que te fará refletir sobre como enfrentar a vida no meio de dificuldades. A protagonista dessa obra tinha tudo para ficar triste e não ter mais vontade de viver, mas ela resolveu enxergar as coisas da melhor forma que conseguia e se adaptar em um mundo que se tornou silencioso para ela! Até que ponto você iria para garantir sua segurança e fugir de alguém que parecia só querer seu mal? No caso de Eveline, todos acharem que ela é louca foi um pequeno preço a pagar pela segurança... Mas será que ela pode mudar isso agora que sua vida parece ter mudado? Vem conferir todos os detalhes da deliciosa história Seduzida por um Guerreiro Escocês escrita por Maya Banks e publicada pela Universo dos Livros.

Resenha: Escolhas o amor tem dois lados - Nize Morais

07 fevereiro 2017


                Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu não vou ficar enrolando muito por aqui porque estou cheia de resenhas para passar para vocês. Fevereiro já começou, já comecei minhas leituras e ainda nem consegui terminar as resenhas de Janeiro (Socorro!), então tenho que correr k O livro de hoje, quem já viu o vídeo de Leituras do Mês já sabia que iria vir, é uma história que conseguiu me deixar dividida entre gostar e odiar a protagonista! Escrito pela autora Nize Morais, Escolhas o amor tem dois lados é uma obra que irá te fazer refletir sobre as coisas simples e importantes da vida. Vamos lá?

Resenha: Insensatez - Josy Stoque e Gisele Galindo

05 fevereiro 2017


                Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo tempo longo que passamos sem postar nada, digamos que eu sofri de um certo “bloqueio” de escrita e por esse motivo acabaram atrasando diversas resenhas de leituras realizadas agora em Janeiro. Mas deixando de lado essa parte chata, que infelizmente acontece, hoje eu estou aqui para convidar você, leitor (maior de 18 anos), a conhecer essa história repleta de Insensatez e totalmente apaixonante criada pela Josy Stoque e Gisele Galindo. Vamos lá?