Facebook

Resenha: Espero por Você - Jennifer L. Armentrout

29 abril 2017


Em uma obra com temas tão relevantes e tabus, a autora pecou em transmitir a seriedade dos atos e suas consequências; onde além de acrescer uma leveza onde não cabia, ainda deixou mal explicado situações que mereciam mais de sua escrita e que despertam no leitor - como no meu caso -  uma sensação de confusão e de falta de entendimento acerca do que realmente aconteceu. Então vem conferir um pouco mais do que eu achei sobre Espero por Você escrito pela Jennifer L. Armentrout publicado pela Editora Novo Conceito que não deixa de ser bom, mas poderia ser muito melhor!

Resenha: Laços - Bianca Sousa

27 abril 2017


Luz e trevas se misturam em uma história que te fará repensar se toda pessoa é verdadeiramente má ou se na verdade todos são um pouco dos dois. No meio de maldições, segredos e sequestros você poderá acompanhar e descobrir o que um caçador, uma bruxa e uma vampira tem a dizer a você. Mas tenha certeza que depois de ler você não mais pensará no bem e no mal como coisas separadas e sem ligação, mas sim em um conjunto que separados não existem, mas que juntos são capazes de formar um todo! Vem conferir um pouco mais sobre Laços a mais nova história de Bianca Sousa que com sua escrita e lições deixará o leitor a pensar sobre a obra durante semanas!  O que você seria capaz de fazer pra proteger aqueles que mais ama de um terrível destino? Até onde você iria? E se para salvá-los você tivesse que abdicar da presença daqueles que mais ama e se entregar as sombras, você seria capaz? 

Resenha: Caraval - Stephanie Garber

25 abril 2017


               O livro de hoje é o mais novo lançamento de Junho da Editora Novo Conceito que conta com além de uma capa maravilhosa, uma história misteriosa e empolgante repleta de reviravoltas e uma narrativa nada entediante. Lenda é conhecido pela diversão e magia em seu mundo, mas terá Scarlett coragem para deixar tudo que conhece rumo ao desconhecido mesmo que a recompensa seja um desejo? Quando a realidade e o jogo se misturam será possível enxergar a verdade por trás de toda a teia de magia e enganação?

Resenha: O Diário de Giselle - Italo Oliveira

24 abril 2017


                A obra de hoje é uma que eu não poderia deixar de vir aqui falar com vocês por ser extremamente especial para mim - motivo pelo qual eu demorei tanto tempo para conseguir escrever sobre ela. O Diário de Giselle do autor Italo Oliveira é uma história que retrata uma história triste e aborda temas importantes como doenças psicológicas de uma forma realista e ao mesmo tempo sensível, promovendo ao leitor uma reflexão sobre um tema que muitos consideram ser um drama adolescente e que vai muito mais além. Nessa releitura do ballet de Giselle, prepare-se para encontrar lições importantes, muito sofrimento e o mais importante: a verdadeira força de amor. Giselle será capaz de ir até o fim por aqueles que ama, seria você capaz de fazer o mesmo?