Facebook

Resenha: Epicuro Em Meu Jardim - Marcos Welinton Freitas

13 maio 2017


Epicurismo: sistema filosófico que prega a procura dos prazeres moderados para atingir um estado de tranquilidade e de libertação do medo, com a ausência de sofrimento corporal pelo conhecimento do funcionamento do mundo e da limitação dos desejos.".  Você já perdeu alguém que amava tanto que ao se deparar em um mundo sem ele nada faz mais sentido inclusive aquilo que fazia você ser quem é? O livro de hoje é uma obra que irá retratar com fidelidade e filosofia o estado após a morte de alguém que teve um amor tirado abruptamente de si; é um enredo sobre perdas e reencontros, sobre arte e prazer, sobre  seguir em frente quando já não se via mais porquês, mas principalmente sobre a vida e a forma inusitadas que ela tem de fazer prevalecer sua vontade independente de justiças e querer. Prepare-se para conhecer um livro tão recheado de sentimentos que é impossível ficar alheio a ele e seus personagens! Escrito por Marcos Welinton Freitas  e publicado pela Multifoco, Epicuro em Meu Jardim é uma reflexão sobre a vida e principalmente sobre cada um de nós! Vem conferir:

Semana O Garoto que Eu Abandonei: Dia 3 - O Garoto que Desapareceu












“Amor de todas as formas” é uma coletânea de contos de amor produzi-lo pela Editora Pandorga para o dia dos namorados que conta com a participação de cinco autoras nacionais: Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander.

Resenha: Virando Amor - Isadora Ferreira

12 maio 2017


Imagine perder tudo aquilo que você tem como referencia e ainda ter que recomeçar em um lugar novo longe de todos aqueles que você mais ama e de toda sua história? Recomeçar nunca é fácil, e quando se tem 16 anos as coisas só se tornam ainda pior... Será possível manter sua vida como era a quilômetros de distancia ou novas coisas e pessoas irão encontrar seu lugar fazendo um novo amor ser descoberto? Muitas vezes não entendemos porque certas coisas acontecem, mas uma coisa é certa: elas vêm para nos revelar aquilo que devíamos saber e desconhecíamos;  o livro de hoje é justamente sobre isso, sobre aprender mais sobre si mesma e sobre descobrir como alguma coisa que ninguém esperava acabe virando amor! Escrito pela Isadora Ferreira e publicado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século, Virando Amor é uma história que irá te fazer voltar aos tempos de adolescência e descobrir mais sobre o amor e as pessoas de uma forma leve e divertida, mas sem ser infantil! Vem conferir: 

Semana O Garoto que Eu Abandonei: Dia 2 - Personagens




Bárbara ou Babi para os íntimos: protagonista do primeiro livro da Trilogia, O garoto dos olhos azuis: Sonhadora, meio doidinha e completamente apaixonada por casamentos, os seus e os dos outros. Ela é uma criaturinha sarcástica e uma ladra sem escrúpulos de soverte (apenas os de café). Uma verdadeira princesa que é bem conhecida por curtir um soninho delicia e que ainda assim se transforma em uma verdadeira fera quando o assunto é defender as pessoas que ama. Principalmente seus irmãos: Augusto e Gustavo.

Resenha: Blogueiras.com - Antologia Blog Nem Te Conto

11 maio 2017


Blogar, ato de expressar sua opinião sobre determinada obra literária ou cinematográfica - ou sobre qualquer outro tema de interesse - em um blog convencendo e encantando com palavras pessoas que não conheciam determinado universo. Blog, plataforma na qual é permitido que textos sejam publicados e divulgados na internet, alcançando público de diversos locais e nacionalidades. A obra de hoje irá transmitir e mostrar a você, leitor, um pouco da paixão que nos sentimos pela literatura e que nos leva a nos aventurar nesse maravilhoso e difícil mundo que é ser blogueira! Seja bem-vindo(a) ao Blogueiras.com, um livro escrito por mulheres que são apaixonadas por livros e pelos que eles são capazes de trazer! Vamos lá?!

Semana O Garoto que Eu Abandonei: Dia 1 - Conhecendo os Livros



O PRINCIPE ENCATADO EXISTE?


SINOPSE: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Especial 2 anos Família Hallinson + Sorteio

09 maio 2017



Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon e para comemorar a data e a existência dessa linda Família, também da cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital!