Facebook

Resenha: Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam

18 maio 2017


Quem nunca sentiu como se fosse incapaz de falar com aquela pessoa especial? Quem nunca fugiu, ou ao menos teve vontade, quando se encontrou em uma situação, que apesar de desejar, se torna extremamente complexa de ser desenvolvida? Mônica sempre teve dificuldade de se comunicar com aqueles que não fazem parte de seu círculo de amizade; se tratando de Enzo, o maior astro da faculdade e sua paixão a dois anos, as coisas são ainda piores. Escrito com maestria pela autora Denise Flaibam, Mônica e Enzo e Todos os Dias tem uma história que leva o leitor a descoberta do primeiro amor sem ser aquela coisa clichê ou boba; vencendo os medos e inseguranças, juntos eles irão descobrir que um relacionamento não é fácil de ser mantido, principalmente se ambos não estão  prontos para isso. Confiram mais sobre essa obra a seguir:

Resenha: O Terceiro Testamento - Christopher Galt

17 maio 2017


Quando pessoas de diversos locais do mundo começam a sofrer as mais variadas alucinações, algo definitivamente não parece estar certo! Quanto mais o tempo passa mais casos resolvem aparecer seguidos sempre da frase: estamos nos tornando... Mas se tornando o que? Em uma história repleta de teorias e casos sem ligação alguma, eles terão que descobrir o porquê disso esta acontecendo... e terá que ser rápido; antes que o futuro dos EUA seja impactado. Esteja pronto e atento aos detalhes, mas cuidado, O terceiro testamento - publicado pela Editora Jangada e escrito por Christopher Galt poderá te fazer duvidar se o que vê é real ou se você também faz parte dos sonhadores! Confiram mais detalhes a seguir:

Resenha: O Garoto que Eu Abandonei - Raiza Varella

16 maio 2017


                Antes de começar essa resenha eu preciso dizer que esse livro era um dos que eu estava mais ansiosa para conferir, afinal faz parte de uma coleção que eu amo escrito por uma autora que sou apaixonada! Começamos descobrindo sobre O Garoto que tinha Olhos Azuis, para em seguida nos apaixonarmos pelo Garoto que tinha Asas e agora te convido a conhecer um pouco mais sobre O Garoto que Eu Abandonei... Vamos lá? O livro da vez é O Garoto que eu Abandonei da autora Raiza Varella publicado pela Editora Pandorga ;)

Resenha: Angus O Primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho

15 maio 2017


Sabe aquele livro que ao chegar é o primeiro que você pega para ler, mas por se tratar de uma história tão complexa e bem construída você acaba travando para falar sobre? Pois bem, essa é minha história com Angus – O Primeiro Guerreiro; uma obra que irá trazer o bem e o mal em sua forma mais pura e simples, mostrando ao leitor a luta diária entre ambos e cujo resultado pode ser caótico! Escrito por Orlando Paes Filho, confiram mais sobre esse lançamento da Editora Novo Conceito, uma obra onde religião se mistura com fantasia em uma batalha épica!

Resenha: O Garoto que Tinha Asas - Raiza Varella


Quando eu li o primeiro livro dessa série (confira a resenha aqui) eu fiquei apaixonada e não imaginei que poderia me encantar ainda mais por outra história, mas me enganei. O Garoto que tinha Asas conseguiu me conquistar mais do que até o primeiro. Com personagens cativantes, um  mas não espere um típico cavalheiro porque Augusto está mais para fera do que para o príncipe o que só o torna ainda mais apaixonante!

Resenha: O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella

14 maio 2017


O post de hoje é sobre um livro apaixonante, que já havia sido resenhado anteriormente aqui, mas que com a eminencia do terceiro volume eu resolvi repostar e reformar. Sabe aquela história que te faz suspirar e soltar gargalhadas ao mesmo tempo? Aquela que te encanta pela escrita, que te cativa pelo enredo e que você se apaixona pelos personagens? O Garoto dos Olhos Azuis, livro nacional escrito pela Raiza Varella e publicado pela Editora Pandorga é tão bem construído que junta diversos elementos essenciais para ser uma verdadeira obra-prima. Tão envolvente que costumo dizer que é o típico livro que, na minha opinião, deve ser lido por todos os apaixonados por romances que buscam uma história de amor que imita a realidade e que proporciona risadas durante a leitura. Confiram todos os detalhes a seguir: