Facebook

Resenha: Violetinhas Na Janela - Luis Hu Viras/Vera Lúcia Marinzeck

30 junho 2017



Violetas na Janela é um clássico da literatura espírita nacional que chama a atenção pela sua popularidade e simplicidade na hora de apresentar essa obra que tem a capacidade de explicar de forma natural e detalhada preceitos básicos dessa doutrina. Contanto a história da jovem Patrícia, pelas palavras de Vera Lucia, vamos acompanhando suas descobertas e trajetórias através das descobertas realizadas na colônia. Diante da procura e do sucesso, foi então que a Editora Petit resolveu inovar trazendo para seu catalogo o Violetinhas na Janela, uma versão para crianças (e adultos) dessa obra através de lindas ilustrações que irão retratar de forma simples e indicada para as crianças essa história tão bonita, repleta de luz e ensinamentos. Confiram mais sobre ele a seguir:

Top Comentarista Julho: Caraval


                Oi, meus amores! Tudo bem?  Já fazia algum tempo que não estávamos realizando um top comentarista aqui para vocês e nesse mês de Julho resolvemos voltar com ele e trazer a chance de vocês ganharam esse livro incrível que é Caraval. Desde o momento que eu o li, eu fiquei completamente apaixonada e como esse livro entrou para os meu top 5 do ano, nada mais justo que compartilhar essa oportunidade para vocês conhecerem essa obra. Então prestem atenção as Regras e nos vemos por aqui no mês de Julho!

Resenha: O Executivo Tatuado - Erika Alves

29 junho 2017


                Pense em um livro que você sabe que será clichê assim que se depara com ele, mas mesmo assim algo na história te atrai... Pois então, o livro de hoje é exatamente assim. Composto por um executivo de tirar o folego e uma protagonista de personalidade forte, essa é uma obra que têm tudo para pegar fogo e não deixa nada a desejar, fazendo jus a química palpável entre os personagens. Escrito por Erika Alves e publicado pela Editora Angel a obra O Executivo Tatuado conta com um enredo envolvente, personagens sensuais e reviravoltas em sua trama. Preparem-se porque depois que você se depara com Sean nada mais será o mesmo, principalmente se tratando de tatuagens! ;)