Facebook

Resenha: As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa

04 agosto 2017


                O livro de hoje é um que me emocionou e me fez notar as coisas de forma diferente depois da leitura. Com um enredo composto por perdas e aprendizados, iremos acompanhar a história de dois corações partidos que juntos irão mostrar que mesmo diante das piores coisas e situações há sempre a chance de recomeçar. Escrito pela autora Renata R. Corrêa, As coisas não são bem assim, é uma obra que transforma através da escrita e inspira através de personagens fortes e inocentes. Com maestria, a autora nos enreda em sua trama de forma que nos resta apenas continuar avidamente a leitura torcendo para haver um final feliz... Fé, amor e perdão caminham lado a lado ao longo de 133 páginas que irão tocar o seu coração através de uma das mais belas histórias de amor. Confiram:

Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman

02 agosto 2017


Caixa de Pássaros publicado em 2015 foi um sucesso ao conquistar milhares de fãs através da escrita de Josh Malerman;  sua narrativa diferente e de um thriller psicológico de abalar surpreendeu e encantou a vários leitores que se viram presos a uma história de tirar o folego a cada página. Dois anos depois a Editora Intrínseca vem trazendo uma nova obra do autor que apesar de apresentar suas características, pode ser considerada totalmente inovadora. Voltando a brincar com os sentidos, dessa vez o leitor é convidado a descobrir a origem de um som misterioso capaz de inutilizar até as mais poderosas armas. Piano Vermelho é uma obra que mistura suspense e terror na medida certa para te fazer enxergar de uma forma completamente nova algo que é tão comum para nós: a música e seus sons. Misterioso e regado do toque que só Josh sabe dar a suas obras, esse é um livro que irá conquistar a muitos, mas que em quase nada se assemelha a sua publicação de estreia. Eletrizante e confuso, essa é uma obra feita para abalar concepções daqueles que a leem. Você está preparado para se imaginar em um mundo onde escutar pode ser perigoso?

Resultado: Top Comentarista Julho

01 agosto 2017


          Oi! Quem ai está se sentindo com sorte e acredita que vai conseguir entrar no universo mágico de Caraval e ganhar? Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam o blog durante o mês de Julho que se mostrou bem proveitoso apesar das poucas postagens (estava aproveitando as ferias para ler e organizar os posts de quando eu não estivesse mais...), mas que contou com a participação intensa de alguns <3 Esse mês já tem um novo Top Comentarista e o livro da vez é um lançamento, fiquei em dúvida na hora de ver o livro, mas vamos lá... espero que gostem! Agora vamos ao que interessa? A seguir estão os dados de cada um que participou e também o critério de pontuação e tudo mais, então confiram e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ;) Obs.: Esse post não é válido na contagem do de Agosto. 

Top Comentarista Agosto: Senhor das Sombras


              Buscando saber o que vocês gostariam de prêmio nesse mês de Agosto, nos deparamos com essa nova obra da Cassandra Clare que tem o lançamento previsto para o dia 4 de setembro. Não podemos garantir que o livro irá com o Deck de pré-venda, mas no dia 1 de setembro postarei o resultado e se vocês (no caso, o ganhador(a)) ficarem atentos e mandar o endereço, poderei comprar no mesmo dia e poderá ainda estar na pré-venda - ou seja, fiquem ligados! Então espero vocês e fiquem de olho por aqui ;) Confiram as regras a seguir e boa sorte: