Facebook

Crítica - Bingo: O Rei das Manhãs

08 setembro 2017


A década de 80 - do ponto de vista cultural - foi marcante para uma geração. A televisão era um meio de comunicação bastante presente nos lares brasileiros. Cada emissora, tinha o objetivo de ser líder em audiência e para isso oferecia uma programação de acordo com a faixa etária de cada membro da família. Mas há um certo programa infantil que passava nas manhãs que acabou por se tornar uma febre nacional. Então é hora de ver como Bingo se tornou O Rei das Manhãs - a partir de 24 de Agosto nos Cinemas. Classificação indicativa: 16 anos.

Resenha: Cisne - Eleonor Hertzog

05 setembro 2017


Cisne de Elonor Hertzog é um livro que apesar de assustar a uma primeira vista pelo seu avantajado número de páginas se mostra uma leitura perfeitamente fácil de ser feita com sua narrativa envolvente e bem construída. Longe de ser enfadonha ou se mostrar repetitiva em suas páginas, essa é uma obra que cativa a um primeiro olhar e torna impossível ao leitor não se viciar em suas páginas repletas de reviravoltas fantástica em meio a um universo original. Divertido e empolgante, essa é a típica obra recomendado a todos que gostam de uma boa experiência de leitura e buscam uma trama original é diferente das já tão comumente encontradas na Literaria. Confiram mais sobre essa obra da Mundo Uno a seguir:

Resenha: Fuck Love (Louco Amor) - Tarryn Fisher

04 setembro 2017


Contando com uma diagramação que encanta e enche os olhos, Fuck Love é uma das obras mais comentadas desde que seu lançamento foi anunciado pela Faro Editorial. Escrito por Tarryn Fisher, esse livro conta com uma trama que poderia ser muito melhor, mas deixa muito a desejar ao apresentar uma história rasa e sem fundamentação, confusa - e até certo ponto - ilógica. Mantendo o padrão de amor e ódio pelos leitores que se encantam com suas obras ou não as suportam, esse é mais um livro que vem para demonstrar o porquê de opiniões tão diversas conviverem lado a lado no que veio a se tornar uma das grandes apostas dessa editora. Confiram mais na resenha a seguir: