Facebook

Resenha: Nunca Olhe Para Dentro - Amanda Ághata Costa

06 outubro 2017


             NOPD ou Nunca Olhe para Dentro é aquela típica obra que nos atrai desde o primeiro olhar com sua capa de tirar o folego, sua diagramação impecável e seu enredo que acaba por cativar através de uma história regada de profundidade que surpreende e arranca suspiros e lagrimas na mesma intensidade.  Agregando os melhores elementos da literatura, nos deparamos com um livro completo e intenso que vêm abrir os olhos daqueles que insistem em olhar apenas para dentro de si mesmos sem prestar atenção ao outro. Real e intenso, essa é uma história que vem para atribuir cor à vida daqueles que a leem e mudar todos os paradigmas de uma vida. Conheçam mais sobre essa nova obra da autora Amanda Ághata Costa a seguir:

Resenha: Como Agarrar Uma Herdeira - Julia Quinn

01 outubro 2017


Que Júlia Quinn é uma das rainhas quando se trata de romance de épocas é algo que acredito ser conhecido por muitos que vivem a acompanhar suas obras e surtar (como eu) ao saber de um novo lançamento. No entanto, acredito que poucos conheçam seu talento para elaboração de além de um romance encantador, uma trama repleta de segredos e investigações da corte real; misturando protagonistas fortes e cheio de personalidades a uma vida repleta de emoção, Como Agarrar Uma Herdeira lançamento de Agosto pela Editora Arqueiro é uma obra que veio mostrar uma história completamente diferente, mas totalmente encantadora, como apenas uma das rainhas do gênero poderia fazer! Confiram mais sobre ela a seguir:

Resenha: Mistério em Chalk Hill - Susanne Goga


Mistério em Chalk Hill se mostrou mais uma escolha acertada da Editora Jangada que vem para mostrar que é possível atribuir um bom mistério e suspensa a um romance de época. Trazendo vários elementos de forma a criar uma história completa e cheia de classe como apenas uma grande autora é capaz de fazer. Através de detalhes sutis, somos inseridos em sua trama repleta de dilemas intensos e reais que fazem com que acompanhamos uma Londres charmosa do século XIX. Com uma leveza impressionante, essa obra se mostra uma escolha acertada para aqueles que desejam não apenas mistério como toques sobrenaturais. Confiram mais sobre essa obra a seguir: