Facebook

Resenha: Destino Cruzados - Mirela Paes

01 dezembro 2017


Destinos Cruzados da autora Mirela Paes vem pra mostrar o que já ficou conhecido por aqueles que os leitores de sua primeira obra publicada já sabiam: o talento nato dessa autora para criar histórias envolventes e apaixonantes. Com lições de vida presentes a cada página e personagens que encantam com sua simplicidade e realidade, essa obra tem trilhado caminho direto para os corações daqueles que a leem. Com uma capa que enche os olhos e uma diagramação que encanta com cada detalhe, esse livro se mostra uma obra completa e uma excelente aposta para a lista dos melhores da literatura nacional de 2017.

Resenha: Para Sempre Minha Garota - Heide McLaughlin

29 novembro 2017


Pra Sempre Minha Garota é aquele livro que desperta o interesse de vários dos leitores em seu primeiro contato. Com uma capa linda, uma sinopse intrigante, e sua promessa cinematografia ela se mostra o começo ideal para uma série completamente apaixonante... No entanto, sua falta de aprofundamento e conquista entre os protagonistas fazem com que ela não cumpra o que promete. Gostoso de ler, esse é um livro que se mostra uma boa pedida para passar o tempo, mas passou longe de se tornar um favorito por tudo aquilo que poderia ter sido e não foi. Confiram mais sobre esse livro publicado pela Editora Charme a seguir:

Resenha: Como se Casar com um Marquês - Julia Quinn

28 novembro 2017



Se em Como Agarrar uma Herdeira Julia Quinn deixou um pouco a desejar - na minha opinião - em Como se Casar com um Marquês ela se redimiu por completo. Agregando seus elementos já tão conhecidos em sua narrativa, nos deparamos com uma história divertida, composta por personagens apaixonantes e sarcásticos e momentos regados a grandes suspiros e agonia deliciosa. Intenso, repleto de romance e com a dose certa de humor, essa é uma historia pela qual todos os seus leitores anseiam e esperam encontrar em sua obra. Quer saber mais? Então continue a ler e descubra mais sobre todos os detalhes de mais um lançamento da Editora Arqueiro

Resenha: Dois a Dois - Nicholas Sparks

27 novembro 2017


Conhecido pelos seus romances emocionantes e história arrebatadoras Nicholas Sparks é um autor capaz de cativar a muitos através de obras bem construídas e tramas que – quase sempre – acabam em lágrimas para os leitores. No entanto, mudando um pouco seu foco, mas ainda se mantendo no amor, Dois a Dois publicado pela Editora Arqueiro esse ano mostra uma história que aborda e nos mostra um outro lado dele através de uma nova forma de escrita com uma temática nunca antes utilizada em sua obra. Envolvendo questões sobre família e o amor entre um pai e uma filha essa é uma obra que prometia páginas repletas de reflexões e ensinamentos importantes, mas que infelizmente acabou não conseguindo me envolver. Confiram mais sobre o porque disso, a seguir: