Entrevista: Claudio Py
Olá gente, hoje entrevistarei um amigo meu, que é ator. Cláudio Py, que atualmente faz aulas na trupe Circo Íntimo, para aprimorar o seu talento, nos falara um pouco sobre seus livros preferidos, as séries que acompanha e ainda nos contara um pouco sobre sua vida artística. Para quem quiser segui-lo no instagram @pyclaudio.
1. Qual foi o livro que mais te marcou?
R= Eu leio desde muito cedo, sempre fui apaixonado por leitura... Então vou citar o primeiro livro que eu li sózinho, com 6/7 anos de idade. "O estudante" da Adelaide Carraro, com certeza me marcou muito.
2. Qual tipo de história em livros mais te chama atenção?
R= Eu gosto de histórias que saem do óbvio, do clichê... Eu gosto de histórias que te façam refletir, te façam evoluir. E um gênero que eu particularmente gosto muito é o de mistério, sem sombra de dúvidas é o meu predileto.
3. Qual livro que você leu e não recomendaria a ninguém?
R= Tem tantos (risos), mas vamos lá... Um que está na moda ler, mas eu odiei, é 50 tons de cinza... É um livro totalmente infantil, sem clímax, segue uma lógica completamente clichê, tentando conquistar pessoas inseguras e fantasiosas.
4. Mudando de assunto, vamos falar de outra coisa boa? Atualmente quais séries você acompanha?
R= Estou acompanhando Game Of Thrones, Orphan Black, Orange is The New Black, My mad fat Diary e How get away with Murder.
5. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
R= Breaking Bad, sem sombra de dúvidas... (Risos)
6. Quem são seus atores favoritos? Série/ Filme.
R= Falarei 3 homens e 3 mulheres: Johnny Depp, Matthew Mcconaughey,Matt Bomer, Sandra Bullock, Meryl Streep e Helena Bonham Carter.
7. Vamos falar da sua vida artística agora, quando você virou ator?
R= Eu acho que ninguém escolhe a arte, e sim a arte escolhe a pessoa. Desde muito cedo sempre escutei que deveria investir nisso, e desde que comecei, sempre quero me aperfeiçoar mais.
8. Que tipo de personagem você mais gosta de interpretar?
R= Olha, eu gosto de sair da minha zona de conforto. Gosto de personagens com personalidade forte e confesso que tenho um apreço com vilões. Risos
9. Você vai apresentar alguma peça por agora?
R= Irei apresentar em junho. Quando eu tiver mais informações, pode ter certeza que te alertarei.
10. Algum comentário sobre o nosso blog?
R= Acho que o blog de vocês tem tudo para crescer, falam de uma forma coerente, temas bacanas e eu torço muito por vocês. Muito obrigado pelo carinho!!!
Espero que tenham gostado, se tiver envolvido em algum projeto e queira nos mandar, pode vim <3
-Belle
Que legal da sua parte esse projeto. Você podia entrevistar mais gente. Carreira de ator é difícil mas é tão incrível. Eu nunca conseguiria. Quando eu assisto peças, eu fico chocada com o quanto de falas eles conseguem decorar e a interpretação. Não é só decorar e ir lá falar. Tem as expressões, as ações. E também tem a arte do improviso. Se você esquecer, se vira nos 30. Admiro muito as pessoas que tem esse talento, porque não é para qualquer um. Sucesso pro Claudio.
ResponderExcluirBeijinhos, Kamila
Me identifiquei bastante com o Cláudio, principalmente em ter como gênero Mistério, o meu preferido. Além disso, eu também não indicaria 50 Tons de Cinza, pois o livro é muito clichê! Desejo muito sucesso para o Cláudio na sua carreira de ator. Adorei a entrevista! ;)
ResponderExcluirAdorei a entrevista, faça isso mais vezes é sempre bom conhecer mais sobre novas pessoas, principalmente quem esta querendo seguir a carreira de ator, eu tenho que dizer que eles são surpreendentes como conseguem gravar tantas falas? Eu com certeza não conseguiria. Muito sucesso Claudio
ResponderExcluirAssim como o Claudio, um dos livros que não gosto e que não recomendo pra ninguém é 50 Tons... Acho tudo muito forçado e sem noção, mas também não critico quem gosta.
ResponderExcluirMuito sucesso na carreira de ator, Claudio! Que venham muitos vilões pra você interpretar :)
Que legal a ideia! Seria legal você entrevistar mais pessoas de diversas profissões. Só uma ideia...rsrs
ResponderExcluir