Débora Falcão - Guerra Negra

|
                Primeira coisa a dizer é que esse livro não precisa que eu fale sobre ele ou exalte suas qualidades por um motivo simples, ele sabe conquistar e despertar a curiosidade por si só. Eu estou louca para poder conhecer mais e saber o resultado dessa guerra e vocês? Antes de decidirem sugiro que continuem lendo e que assistam ao book trailer de Guerra Negra da nossa autora parceira Débora Falcão.



Sinopse
O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam neutros agora tomam partidos. Cada um luta para garantir sua fatia de mercado.
Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível.
Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense.
O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.


                Depois de tudo isso eu ainda preciso dizer alguma coisa? Apenas que eu tenho a certeza que irei amar e me apaixonar por essa obra que reúne tudo o que eu mais gosto e promete ser perfeita. Ação, personagem forte e muitas emoções aguardam você durante a leitura, e você que gostou não perca tempo e adquira o seu! Ele se encontra a venda nos seguintes lugares:

- Clube de Autores - Livro Impresso e em Ebook;
- Livrorama - Apenas Impresso;
- Amazon - Apenas Ebook.

                  Ainda não se convenceu? Então leio os dois primeiros capítulos disponibilizados de forma gratuita clicando AQUI.

                E é claro que eu não iria deixar vocês sem apresentar a grande criadora desse universo e de trama tão incrível ;) Confiram um pouco mais sobra a autora Débora e saiba onde pode encontra-la em suas redes sociais.


Formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, apaixonada pelas artes cênicas, literatura infanto-juvenil, música e dança. Hoje, vive com esposo e filho na cidade de Recife-PE, onde dedica seu tempo à sua profissão de escritora, ministra palestras e aulas online sobre Ficção e Contos Fantásticos, e também dá palestras sobre teatro e dança para grupos específicos. Atualmente está trabalhando no próximo livro, Império da Luz, continuação de Guerra Negra, com previsão de lançamento para o fim deste ano. Outros títulos também publicados pela autora são: Raabe, Instinto e Reflexões Sobre Arte, todos à venda no site www.ClubedeAutores.com.br



                Bom, por enquanto é só, mas espero que gostem e tenham a certeza que em breve eu venho com uma mega resenha contando todos os detalhes importantes ... para deixar vocês mais curiosos e irem atrás do seu ;) Não deixem de deixar seu comentário e até a próxima.


Um super beijo da Brooke 

7 comentários:

  1. Obrigada, querida. Nossa parceria será muito divertida! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!!
    Não conhecia a autora, mas ela parece ser boa! A ideia do livro é otima. Isso da grande virada dos paises... AMEI
    E a capa então?? hahaha
    Já estou lendo o primeiro cap.

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeens pela parceria!! Nao conhecia a Debora ainda e acho que vou adorar conhecer um pouco mais sobre a escrita dela!
    Sucesso *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog pela parceria!!
    Não sei ainda o que achei do livro depois de ler a sinopse. Acho que estou na dúvida se quero ou não ler. Vou seguir seu conselho e ler os primeiros capítulos para ver o que decido, Brooke.

    ResponderExcluir
  5. Parabens por mais uma parceria e que consiga muitas outras e muito sucesso para a autora.
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas me interessei ate pelo livro, mas mesmo assim vou ler os primeiros capitulos para aumentar a vontade.

    ResponderExcluir
  6. Que parceria ótima essa, não? Uau, a sinopse já é boa demais, imagina só o livro todo \oo/ Eu fiquei exatamente como você em relação à história: tem tudo o que eu gosto!
    Mas a capa me incomodou, sabe? Achei bem semelhante à capa de "Quem é Você, Alasca?", apesar de que o negócio vermelho ali não pareça realmente com fumaça...

    ResponderExcluir
  7. Que bela parceria em ? Que consiga varias e varias outras. Confesso, que não conhecia a autora. Mas fiquei bem interessada em relação ao livro !

    ResponderExcluir